Solange Almeida revela desejo de desistir da carreira e entrega motivo – Reprodução/GloboPlay

Durante sua participação especial no ‘Domingão do Faustão’, Solange Almeida foi o nome que participou do ‘Arquivo Confidencial’ promovido pelo programa liderado por Fausto Silva neste último domingo (19). Ela, por sua vez, abriu o coração sobre inúmeros assuntos, dentre eles, complicações na sua carreira ao longo do passado, incluindo o desejo de desistir da trajetória de sucesso na música devido a sua aparência.

+ Motivo da separação da cantora Solange Almeida é revelado

Ela, que se destacava não só pelo vozeirão marcante ao longo das décadas em que foi vocalista do Aviões do Forró, vivia complicações com o excesso de peso. “Aconteceu um fato que me marcou muito. Eu era gordinha, desci do avião, toda feliz, primeira vez que eu eia estar na cidade. Quando chego no aeroporto tinha um grupinho. ‘Cadê a Solange, quero ver a Solange’. Disseram: ‘É aquela ali’. ‘Não acredito que passei duas horas pra ver uma baleia descer do avião’. Seria cômico se não fosse trágico”, desabafou.

+ Solange Almeida joga verdadeira indireta sobre ingratidão

Solange, por sua vez, conta que já foi recusada por bandas devido a sua imagem, o que já fortaleceu seus planos de desistir da carreira. “Muita gente deixou de me contratar porque quando via que eu era gordinha dizia: ‘Não quero’. Eu disse: vou amarrar a chuteira, não vou mais cantar, não vou enfrentar público mais. Eu não queria ser mais cantora de frente, porque aconteciam coisas terríveis”, relembra.

+ Processo milionário de Solange Almeida contra Xand Avião termina em preocupação para a cantora

Recentemente, foi anunciado o fim do casamento de pouco mais de dois anos da cantora com empresário Leandro Andriani. Eles haviam oficializado o cônjuge em meados de dezembro de 2017, numa cerimônia luxuosa reuniu cerca de 500 convidados em resort na capital do Ceará, Fortaleza. A notícia da separação foi confirmada pela própria artista à colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here