Solange Almeida- Instagram
Solange Almeida- Instagram

Se a forrozeira Solange Almeida, em entrevistas, coloca ‘panos quentes’ em qualquer polêmica, nos shows parece ser um pouco diferente. Nesta última terça-feira (08), durante gravação do DVD da banda Saia Rodada, que ocorreu no Rio de Janeiro, ela soltou uma verdadeira indireta. As informações são da jornalista Fábia Oliveira.

+ Processo milionário de Solange Almeida contra Xand Avião termina em preocupação para a cantora

Vale lembrar que, por muito tempo, ela fez parte do Aviões do Forró, mas deixou a banda e seguiu carreira solo. Neste meio tempo, Solange Almeida entrou com uma ação contra o grupo musical, em que cantou por vários anos.

Apesar do processo, ela, nas entrevistas que dá, sempre com muita maturidade, afirma que não guarda rancor da banda. O parceiro Xand Avião, que dividia o palco com a cantora, e um dos envolvidos na ação movida por ela, também não poupa elogios ao falar dela.

+ Após processo, Xand Avião quebra o silêncio sobre Solange Almeida

Em conversa com o TV Fama, ele comenta o caso: “Não esqueço de nada do que a Sol fez pela gente. Se não fosse por ela, a gente não estaria aqui”, iniciou Xand Avião, que só que que, para o bem de todos, tudo seja resolvido: “Ela sabe do apresso que tenho por ela e tudo vai se resolver. A gente só quer o bem para todo mundo”.

Pois bem, só que, na última terça-feira foi um pouquinho diferente. Após a sua apresentação, Solange Almeida jogou no ar uma verdadeira indireta sobre a ‘ingratidão no mundo da música’.

+ Após acidente, cantor Xand Avião emociona ao revelar maior medo sobre o filho

A cantora falou sobre os altos e baixos que a vida dá na carreira, e o mais gostoso é superar a fase ruim: “Nem sempre a gente está por cima, mas o melhor de tudo é quando a gente dá a volta por cima. É o melhor sabor de todos os outros sabores na vida”, desabafou.

Veja também:

Xand Avião é processado em milhões por cantora famosa



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here