fbpx

BBB20: Manu Gavassi faz grande confissão do passado e entrega medo

No 'BBB20', Manu Gavassi coloca grande medo vem à tona após confissão em bate-papo com Gabi Martins.

Em quarentena, Fernanda Lima revela mudanças na maternidade e impõe restrição

Em quarentena com filhos e marido, Fernanda Lima abre o jogo e desabafa sobre mudanças na maternidade.

Sertanejos Jorge e Mateus se manifestam diante de grave polêmica nos bastidores de live

Em meio a polêmica grave nos bastidores de 'Liva na Garagem', sertanejos Jorge e Mateus se manifestam pela primeira vez.

Luciano Huck homenageia sertanejos Jorge e Mateus após recorde histórico em live

Após recorde histórico alcançado em live, Luciano Huck promove homenagem aos sertanejos Jorge e Mateus.

Eliminado do ‘BBB20’, Hadson justifica escolha de nome do terceiro filho após chá revelação

Eliminado do 'BBB20', Hadson confessa emoção após chá revelação do terceiro filho e anuncia nome do caçula.

Eliminado do ‘BBB20’, Guilherme toma atitude após polêmica em festa envolvendo Gabi Martins

Após atitude tomada por Gabi Martins dentro do 'BBB20', Guilherme Napolitano causa com nova atitude polêmica sobre affair.

Solange Gomes, ex-banheira do Gugu, revela romance com o apresentador Márcio Garcia

-

Solange Gomes e Marcio Garcia – Montagem/Área Vip

Você leitor certamente deve ter acompanhado aqui no seu Área Vip que a modelo Solange Gomes revelou muitas aventuras da sua vida no passado, e que foram todas expostas no seu livro autobiográfico. Dentre eles, ela chegou a contar, em entrevista à jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, de que tinha vivido romance com um famoso galã global e o irmão do mesmo.

A obra será lançada no próximo dia 30 de julho, mas até lá, casos polêmicos já foram revelados. Dentre eles, ela resolveu expor o nome do grande apresentador com quem teve um romance: Márcio Garcia. Ao portal Notícias da TV, ela deu detalhes do momento quente com o comandante do ‘Tamanho Família’ e o seu brother.

- Publicidade -

“Foi em 1997. Eu era amiga do Marcelo, a gente malhava na mesma academia. Ele tinha comprado uma casa e me convidou para a festa de inauguração. Lá, o Márcio me chamou para conhecer o andar de cima da casa e ficamos no quarto. No meio [da transa] escutei um barulho e, quando vi, o Marcelo tinha escalado a sacada. Levei um susto. E o Márcio chamou o irmão para participar [do sexo]. Éramos todos solteiros”, relembrou a ex-banheira do Gugu.

Outras revelações

Na biografia, ainda, Solange Gomes revela que precisou se submeter a dois abortos, o primeiro com 15 e o segundo aos 21 anos, e ela não se arrepende. “Realizei os dois abortos em clínicas clandestinas. Foi bem difícil”, emendou. Solange ainda afirma que foi um pouco cautelosa ao revelar o nome de algumas pessoas importantes na sua vida, na obra, tudo por precaução. O primeiro capítulo da biografia traz o relato de um abuso que ela sofreu de uma pessoa próxima da família quando tinha apenas nove anos.

“É algo que aconteceu comigo e que nunca tinha contado para ninguém. Estava no carro com esse homem, que era taxista, e com o meu primo…. Ficamos eu e esse homem no carro quando ele começou a falar que um cachorro tinha passado pulga para ele. Nisso ele abaixou as calças, mostrou o pênis e pediu para eu coçar. Cheguei a colocar a mão, mas depois falei que era errado”, revelou ela, que ainda declarou nunca ter contado para a mãe por medo da reação dela.

Veja também:

Luís Gusttavohttp://www.areavip.com.br
Estudante, apaixonado por música e redator do Área Vip numa profissão que exerço com amor e dedicação.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics