Anitta e Ronan/Reprodução Instagram
Anitta e Ronan/Reprodução Instagram

Quem viu o carnaval de Anitta já deveria imaginar, a cantora curtiu o feriado soltinha e solteira. Segundo informações do jornal Extra, a cantora que, estava namorando o produtor de eventos Ronan Carvalho há cerca de quatro meses, terminou seu namoro oficialmente.

Anitta, inclusive, já até deixou de seguir o ex-namorado no Instagram. Segundo informações do jornal, Ronan, por sua vez, já alterou o status de seu relacionamento na Facebook para ‘solteiro’.

Ex de Anitta manda suposta indireta para a cantora após polêmica no carnaval

Thiago Magalhães (Foto: Instagram)
Thiago Magalhães (Foto: Instagram)

Anitta viu seu nome envolvido em mais uma polêmica nos últimos dias, isso porque saiu a notícia de que a cantora teria ficado com Neymar durante o carnaval, os dois inclusive, estavam bem próximos de Bruna Marquezine, ex do jogador, quando tudo aconteceu.

Após a notícia se espalhar, a cantora se pronunciou através das redes sociais e negou qualquer envolvimento com o craque afirmando serem apenas amigos. Bruna Marquezine que teria ficado bastante chateada trancou seu Instagram e não falou sobre o assunto.

Agora quem teria mandado uma suposta de indireta para ela sobre a polêmica é Thiago Magalhães, ex marido dela. Na legenda de uma foto, o empresário escreveu um textão e os seguidores apostaram que seria uma indireta sobre tudo o que aconteceu nos últimos dias com Anitta.

“A vida é uma grande evolução. E por mais que o final seja sempre o mesmo para todos nós, o caminho de cada um é diferente. Já tive a sensação de ser dono do mundo e no segundo seguinte descobrir que não era bem assim. Já errei com os outros mais do que suportaria que errassem comigo. Já machuquei, já menti, já fui irresponsável e já fui inconsequente! E já que fiz tudo isso, iniciou Thiago… Veja a matéria e confira a suposta indireta na íntegra! 

Veja também:

Após noite polêmica com Neymar e atitudes suspeitas, Anitta dá festa particular para amigos do jogador



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here