Anitta/Instagram
Anitta/Instagram

Anitta curtiu a noite de Carnaval, desta segunda-feira (4) no mesmo camarote do jogador Neymar e sua ex Bruna Marquezine, os três tiveram uma noite cheia de climão.

Anitta que apareceu agarradinha com Neymar, na noite passada, levantou a suspeita de um possível envolvimento com o craque.

A morena também apareceu em um vídeo supostamente acalmando o jogador que aparentemente estava alterado.

Veja:

Bruna Marquezine também estava na Sapucaí

Bruna Marquezine estava no mesmo local e acabou sabendo de tudo que estava rolando entre seu ex e Anitta, quando teve uma atitude surpreendente.

Após uma foto postada por David Brazil, com uma legenda nada amigável pelo menos para a ex do jogador que dizia o seguinte; “segura esse casal Brasil“.

A foto foi curtida por Bruna, que por sinal não segue David no Instagram, logo depois  Marquezine tomou uma atitude surpreendente deixando de seguir Anitta.

View this post on Instagram

Segura esse casal Brasil 😈😈😈

A post shared by David Brazil (@davidbrazil) on

Depois de toda a repercussão, Bruna Marquezine voltou a seguir a cantora por volta das 3h da madrugada desta terça-feira e não muito satisfeita acabou desativando o próprio Instagram.

Festinha particular na mansão da Poderosa

Mais tarde, Anitta acabou abrindo as portas de sua mansão no Rio de Janeiro para dar uma festinha para os amigos de Neymar, como por exemplo Gabriel Medina que marcou presença na festinha da cantora.

Anitta fez questão de mostrar tudo em seus stories no Instagram, onde aparece dançando e se divertindo agarradinha com o surfista bicampeão mundial, não foi possível notar a presença de Neymar na festa, mais sabe-se que a comemoração rendeu até o amanhecer desta terça-feira (5).

Veja vídeos:

View this post on Instagram

👀💕

A post shared by Amor da minha vida ✨ (@anitta_machado_25) on

Veja também:

Anitta e Neymar posam juntinho e mão boba do craque chama atenção

Colaborou: Matheus Silva



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here