MSN

quinta-feira, 20 de junho de 2024

Solteira? Flávia Alessandra deixa de usar aliança e expõe verdade: “A gente decidiu”

Atriz falou o verdadeiro motivo pelo qual deixou de usar aliança de casamento

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Otaviano Costa e Flávia Alessandra
Otaviano Costa e Flávia Alessandra – Foto: Instagram

A atriz Flávia Alessandra, acabou falando sobre o seu casamento com Otaviano Costa. Na ocasião, ela abriu o seu coração e pôs fim aos rumores em relação ao possível fim do seu casamento com o famoso, com quem ela é casada desde 2006.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista concedida ao O Globo, Flávia Alessandra acabou falando a razão pela qual ela e o marido deixaram de usar a aliança de casamento.

+ Flávia Alessandra surpreende e manda recado para Otaviano Costa em data especial: “Amor antigo”

“A gente usou no início, mas temos que tirar quando vamos gravar. Ele sempre perdia, e dava uma despesa neste início do casamento. Foram umas quatro alianças em não sei quanto tempo”, falou a atriz.

- Continua após o anúncio -

“Uma hora a gente falou: ‘Quer saber, vamos deixar então a aliança. Vamos fazer uma tatuagem’. Foi quando a gente decidiu e tatuou uma coroazinha um para o outro”, continuou ela.

Ao destacar a cumplicidade que existe entre ela e o marido, Otaviano Costa, Flávia Alessandra se derreteu: “A gente brinca que o nosso relacionamento foi humor à primeira vista. Mas, além da leveza, eu acho que precisa ter um item, que é admiração. Ambos os lados precisam admirar o outro em vários setores, profissionalmente, como pai, como amigo…”.

- Continua após o anúncio -

+ Flávia Alessandra sofreu acidente de carro antes das gravações de novela: ‘Tive um apagão’

Com Otaviano Costa, Flávia Alessandra teve uma filha, Olivia, de 13 anos. Além disso, ela também é mãe de Giulia, de 24 anos, fruto do seu antigo relacionamento com o falecido ator Marcos Paulo.

VOLTA ÀS NOVELAS

Segundo as informações, a atriz e a Globo estão negociando a volta da artista às novelas. O canal carioca deseja ter a famosa atriz na continuação da novela Êta Mundo Bom, prevista para estrear em 2025. Na trama, que teve a sua versão original exibida em 2016 pela Globo, a atriz deu vida a vilã Sandra.

Flávia Alessandra como Sandra em Êta Mundo Bom – TV Globo/Reprodução
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!