Portal MSN

Solteira há dois anos, Andressa Urach dá conselho na web: “Não ouça nunca a voz do seu coração”

Andressa Urach deu um conselho daqueles em suas redes sociais.

-

-

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Andressa Urach – Instagram

Diversos artistas costumam usar suas redes sociais para postar textos reflexivos, mostrar suas dietas ou treinos, compartilhar momentos ao lado de família e amigos, e por aí vai, são muitos assuntos tratados na web.

- Continua após o anúncio -

Andressa Urach, ex-Miss Bumbum e atualmente convertida e religiosa, usou o seu Instagram para mandar um conselho daqueles para os seus dois milhões de seguidores. Há dois anos solteira, Urach falou sobre relacionamento e deixou claro para nunca ouvir a voz do coração.

“Faz dois anos que estou solteira. E espero o tempo que for até encontrar a pessoa ideal. Antes só do que mal acompanhada! Não ouça nunca, nunca a voz do teu coração! Eu já ouvi e me arrebentei e te digo como dói, parece que tira um pedaço de vc… então vai algumas dicas que aprendi para não errar mais…”, começou ela.

Em seguida, Urach deixou o seu primeiro conselho: “Escolha alguém que tenha Temor a Deus, pq uma pessoa que não tem Temor a Deus ela não teme a nada e certamente cedo ou tarde vai te decepcionar… pq se a pessoa não se preocupa com a salvação da Alma dela, jamais vai se preocupar com a salvação da tua.”

- Continua após o anúncio -

“Outro ponto importante, análise a pessoa, o tempo mostra os defeitos e qualidades. Mas não aceite se relacionar com pessoas que não tem Palavra! Pq Deus é a palavra e quem é de Deus honra a palavra… se essa pessoa já deu sinais que não cumpre o que fala… afaste-se melhor sofrer no início do que entrar em um casamento que tende ao fracasso”, disse ela deixando o segundo conselho.

“Não aceite mentiras, sabemos que o pai da mentira é o diabo e não existe mentira boa e nem meia verdade! Com Deus é Sim ou Não! Quem é de Deus fala a verdade e aceita as consequências do seus erros! Mesmo que tenha que sofrer por falar a verdade!”

- Continua após o anúncio -

Em seguida, ela finalizou: “E principalmente… eu pessoalmente não acredito em amizade íntima entre homem e mulher… pq a amizade faz vc admirar a pessoa e da brechas para sentimentos, então se a pessoa que vc está conhecendo fecha com vc e está aberto para outras amigas … esquece… pula fora enquanto da tempo! Todo relacionamento precisa de confiança e a confiança se conquista! Levamos a vida toda para conquistar a confiança e segundos para perder… então aceite perder o que for menos a tua comunhão com Deus, pq a vida sentimental abala diretamente a vida espiritual. E Jesus Ele é teu marido! Ele é teu melhor amigo, Ele é pai do teu filho. Espera pq no tempo certo VAI ACONTECER! E vai ser muitoooo melhor do que vc imaginou 😍 pq Ele é Fiel para cumprir! Tudoooo que prometeu!! Tudo que é de Deus te aproxima DEle 😍 e te traz PAZ… se traz dúvida corre, corre muitooo pq é cilada rsrs 🙏 Está escrito: “A bênção do Senhor é que enriquece; e não traz consigo dores.” Provérbios 10:22”

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Faz dois anos que estou solteira. E espero o tempo que for até encontrar a pessoa ideal. Antes só do que mal acompanhada! Não ouça nunca, nunca a voz do teu coração! Eu já ouvi e me arrebentei e te digo como dói, parece que tira um pedaço de vc… então vai algumas dicas que aprendi para não errar mais… Escolha alguém que tenha Temor a Deus, pq uma pessoa que não tem Temor a Deus ela não teme a nada e certamente cedo ou tarde vai te decepcionar… pq se a pessoa não se preocupa com a salvação da Alma dela, jamais vai se preocupar com a salvação da tua. Outro ponto importante, análise a pessoa, o tempo mostra os defeitos e qualidades. Mas não aceite se relacionar com pessoas que não tem Palavra! Pq Deus é a palavra e quem é de Deus honra a palavra… se essa pessoa já deu sinais que não cumpre o que fala… afaste-se melhor sofrer no início do que entrar em um casamento que tende ao fracasso. Não aceite mentiras, sabemos que o pai da mentira é o diabo e não existe mentira boa e nem meia verdade! Com Deus é Sim ou Não! Quem é de Deus fala a verdade e aceita as consequências do seus erros! Mesmo que tenha que sofrer por falar a verdade! E principalmente… eu pessoalmente não acredito em amizade íntima entre homem e mulher… pq a amizade faz vc admirar a pessoa e da brechas para sentimentos, então se a pessoa que vc está conhecendo fecha com vc e está aberto para outras amigas … esquece… pula fora enquanto da tempo! Todo relacionamento precisa de confiança e a confiança se conquista! Levamos a vida toda para conquistar a confiança e segundos para perder… então aceite perder o que for menos a tua comunhão com Deus, pq a vida sentimental abala diretamente a vida espiritual. E Jesus Ele é teu marido! Ele é teu melhor amigo, Ele é pai do teu filho. Espera pq no tempo certo VAI ACONTECER! E vai ser muitoooo melhor do que vc imaginou 😍 pq Ele é Fiel para cumprir! Tudoooo que prometeu!! Tudo que é de Deus te aproxima DEle 😍 e te traz PAZ… se traz dúvida corre, corre muitooo pq é cilada rsrs 🙏 Está escrito: “A bênção do Senhor é que enriquece; e não traz consigo dores.” Provérbios 10:22 Vestindo @donadannaoficial

A post shared by Andressa Urach (@andressaurachoficial) on

Atitude sobre o filho 

Andressa Urach – Reprodução/Instagram

Andressa Urach, de fato, é um nome no qual a gente pode usar como exemplo. Desde que ganhou notoriedade nacional, a ex-modelo foi alvo de grandes polêmicas, e após ter quase perdido a própria vida, conseguiu dar a volta por cima, e hoje mostrou que é uma nova pessoa.

Após problemas de saúde, a loira abandonou a vida de subcelebridade, e hoje serve ao evangelho. Arrependida de tudo o que protagonizou no passado, Urach, ao que parece, está lidando com os erros, e para um novo estilo de vida, resolveu tomar uma atitude um tanto curiosa … Confira!

Veja também:

Andressa Urach fecha contrato com a Record

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!