Andressa Urach – Reprodução/Instagram

Andressa Urach, de fato, é um nome no qual a gente pode usar como exemplo. Desde que ganhou notoriedade nacional, a ex-modelo foi alvo de grandes polêmicas, e após ter quase perdido a própria vida, conseguiu dar a volta por cima, e hoje mostrou que é uma nova pessoa.

Após problemas de saúde, a loira abandonou a vida de subcelebridade, e hoje serve ao evangelho. Arrependida de tudo o que protagonizou no passado, Urach, ao que parece, está lidando com os erros, e para um novo estilo de vida, resolveu tomar uma atitude um tanto curiosa. Isso porquê, ela resolveu remover suas tatuagens, e nas redes sociais, fez questão de mostrar o registro para os seus seguidores.

O curioso disso tudo é de que ela resolveu remover a tatuagem que havia feito em homenagem ao seu filho, Arthur, de 14 anos. “Muito bom, gente. Não doeu nada. O Rodrigo acabou de remover a tatuagem do meu pescoço e do meu braço. Tirei o nome do meu filho do pescoço. É o meu filho, amo ele, mas não quero mais ter tatuagem. Me arrependo muito. Então você que está aí assistindo… Não faça tatuagem! E se fizer… Pode vir aqui na clínica para remover”, disse.

Contrato com a Record

Andressa Urach é a nova contratada da emissora RecordTV! A novidade foi contada através de sua rede social na tarde do último dia 11 de março. “Boa tarde 🌹 O vento soprou e tudo mudou… Acabei de assinar contrato novamente com a RecordTV. 😃 Estou muito feliz !!! Amanhã estarei no Balanço Geral aqui do Rio Grande do Sul ao lado do Mota! Apresentando o quadro EU Sobrevivi, vou fazer uma das coisas que eu mais amo que é contar histórias de superação”, escreveu ela…. Saiba mais detalhes!

Nomeada a cargo público

Andressa Urach está de trabalho novo! A ex-vice Miss Bumbum foi nomeada para um cargo comissionado na Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul.

De acordo com informações do jornal Estadão, Andressa Urach atuará na Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da ALERS. Ela foi indicada pelo deputado estadual Sérgio Peres, do PRB. Ele é pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, que é frequentada pela modelo. Segundo o Diário Oficial do Rio Grande do Sul, o novo salário de Andressa é avaliado em torno de… Confira!

Vida nova, curso novo

Conforme já informamos há algum tempo, Andressa Urach agora está se dedicando à casa, ao filho e aos estudos. A ex-miss bumbum tinha começado a fazer faculdade de enfermagem, porém informou que decidiu trancar o curso.

Mesmo deixando a enfermagem, Andressa continuará estudando porém será uma nova área. A revelação aconteceu na legenda de uma foto, onde ela contou que passou no vestibular para estudar Gestão Pública. Veja!

Veja também:

Ex-apresentadora do ‘Vídeo Show’ é internada às pressas após bater a cabeça no chão



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here