Sonia Abrão/Instagram
Sonia Abrão/Instagram

Na noite desta quinta-feira (11), mais uma participante foi eliminada do reality “A Fazenda”, exibido pela Rede Record.

A roça dessa semana foi formada pela ex-BBB Ana Paula Renault e por Nadja Pessoa, ex-participante do Power Couple Brasil.

Ao final da votação, a ex-BBB, que era tida como favorita a levar o prêmio milionário do reality rural, acabou levando a pior. Ela só obteve 35% dos votos para permanecer na sede.

Quem comemorou o resultado foi Sonia Abrão. Logo após a divulgação da eliminação da peoa, a apresentadora do “A Tarde é Sua”, programa de fofocas exibido pela RedeTV!, usou sua conta do Instagram para vibrar com a saída da jornalista.

Além de criticar a participante, ela ainda alfinetou outros dois confinados, os chamando de machistas tombados.

“Uhuuuuuullll!!! Anabelle eliminada!!! Aleluia!!!! Achei que continuaria protegidinha da direção, mas a vontade do público foi soberana! Agora quero ver o Chulapa tocar o sino e o Stronda dar o soco na Nadja como prometeu!!! Dois machistas tombados!”, escreveu ela na legenda.

Veja o post:

A Fazenda 10: Após eliminação, Ana Paula deseja que audiência do reality caia e divide opiniões

Ana Paula Renault e Marcos Mion – Reprodução/TV Record

Parece que as polêmicas causadas por Ana Paula Renault durante o reality ‘A Fazenda’ surtiram efeito. Isso porque a peoa foi eliminada do programa para a alegria da ex-Power Couple que retornou à sede da fazenda comemorando.

“Eu não vou embora”, disse a participante após o resultado da votação. A eliminação de Renault acabou dividindo os peões. De um lado, o grupo da peoa demonstrou estar descontente com sua eliminação… Saiba mais!

Confira também:

A Fazenda 10: Ana Paula Renault é a terceira eliminada



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here