
Nesta quinta-feira, 4 de maio, a apresentadora Sonia Abrão, de 59 anos de idade, comentou sobre a estreia do novo programa da chef de cozinha Paola Carosella, de 50 anos, na TV por assinatura. Desse modo, apesar de elogiar o desempenho da ex-jurada do ‘MasterChef Brasil’ no comando da atração, um detalhe desagradou a contratada da RedeTV!.
Assim, durante o ‘A Tarde é Sua’, a anfitriã deu um tapete vermelho para o primeiro episódio do ‘Alma de Cozinheira’, exibido pelo GNT, o qual teve como convidadas a jornalista Fátima Bernardes e a cantora Juliette Freire. “Acho que essa estreia da Paola Carosella merece um tape vermelho, né? Foi muito bem, muito legal. [O cenário] é estranho, ela lá em cima, parece MasterChef, aí ela desce pra servir as coisas, é esquisito”, afirmou.
+ Sonia Abrão fica preocupada com situação delicada de Geraldo Luís: “Vai dar ruim”
Além disso, a comunicadora comentou o momento em que, durante a atração, as artistas falaram sobre a xenofobia ainda muito presente no Brasil. “Eu acho tão característico [o sotaque], tão legal… Parece que, parece não, você tá em contato com outras maneiras, com outros sons, eu acho bem interessante”, destacou ela.
Mais sobre Sonia Abrão
Anteriormente, Sonia rasgou elogios ao ensaio sensual fotográfico do ator Cauã Reymond para a revista Elle Brasil: “O Cauã Reymond fez um ensaio fotográfico como mecânico. Meu Deus do céu, o pessoal ia postando e ia falando: ‘Senhor, duplica, triplica, faz qualquer coisa, dai-me forças…’”.
“Solteiro mesmo, tá aí com tudo pra nova novela e esbanjando beleza, né? E sensualidade também. Ele não quer falar mesmo [sobre o fim do relacionamento]. Eu adoro cabelo raspado assim, eu acho lindo. Pra aguentar um dente de ouro você precisa ser muito lindo, porque senão… Eu adoro foto preto e branco também. [As fotos ressaltaram a sensualidade] mais do que a própria beleza”, concluiu.






