MSN

segunda-feira, 22 de julho de 2024

Sonia Abrão defende Naiara Azevedo após expulsar fã do palco: “É perigoso”

A apresentadora Sonia Abrão, de 59 anos, declarou estar ao lado de Naiara Azevedo, de 33, após a cantora se envolver em uma polêmica

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sonia Abrão e Naiara Azevedo reprodução Instagram
Sonia Abrão e Naiara Azevedo (Foto – RedeTV! – Instagram – Montagem Área VIP)

Na tarde desta terça-feira, 6 de junho, a apresentadora Sonia Abrão, de 59 anos de idade, declarou estar ao lado de Naiara Azevedo, de 33, após a cantora se envolver em uma polêmica enquanto fazia uma apresentação musical. Com isso, a contratada da RedeTV! elogiou a famosa pela postura adotada com o público.

- Continua após o anúncio -

Isso porque uma criança subiu no palco que a ex-participante da vigésima segunda temporada do ‘Big Brother Brasil’ estava performando e, por esse motivo, chamou a atenção dos admiradores sobre o perigo da prática. Além disso, ela também afirmou que os pais da jovem são irresponsáveis.

+ Sonia Abrão surge com novo visual e gera comparações: “Morticia Addams”

Desse modo, durante o ‘A Tarde é Sua’, a anfitriã demonstrou concordar com a atitude da sertaneja. “Enfim, uma artista com juízo, porque não fez média com o público. Aquele negócio de invadir o palco e você vai lá, abraça, dá beijinho… é um incentivo a esse tipo de coisa que é um risco à segurança de qualquer artista. Aí, finalmente, Santa Naiara chega e fala: ‘Basta! Isso é perigoso, isso não se faz, isso é irresponsabilidade'”, iniciou.

- Continua após o anúncio -

Em seguida, a jornalista ressaltou que a garota pode ter ficado amedrontada ao se dar conta da multidão de pessoas reunidas no espaço e frisou que não é interessante ficar invadindo os shows dos artistas.

+ Sonia Abrão comenta casamento aberto de Bela Gil: “Distante dessa evolução”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Sonia Abrão e Naiara Azevedo

Por fim, Abrão pediu por uma mudança de postura dos fãs. “Quando eu falei pra vocês que as coisas não mudam, quando mudam é pra pior, é porque dessa vez é uma criança que eles colocaram no palco e isso ela não podia admitir de jeito nenhum. Como é que faz uma coisa dessas? É irresponsabilidade mesmo. Tadinha da menina, ela deve ter ficado apavorada lá em cima”, encerrou ela.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!