Sônia Abrão/Reprodução - Pinterest
Sônia Abrão/Reprodução – Pinterest

Se o objetivo de Silvio Santos era causar com a declaração feita à cantora Preta Gil, o apresentador conseguiu o que queria. A situação continua polemizando e muitos famosos continuam tomando partido de um ou outro lado. Nesta quarta-feira (06), Sonia Abrão também fez uma declaração sobre o caso em seu programa.

Ao repercutir o caso, ela tomou o partido do chefe do SBT e detonou a atitude da cantora Gaby Amarantos.

“Agora vem Gaby Amarantos e faz essa palhaçada. É mais um artista que resolveu criticar o Silvio Santos. Aonde vocês querem chegar? Ninguém é perfeito. Pode ter comentários dele que vocês não gostem. Agora o que vem sendo feito, sistematicamente, é rotular, detonar, tentar destruir a imagem desse homem, o que é muita baixeza. O chamam de racista, de homofóbico e gordofóbico… Como homofóbico, se ele foi o primeiro a abrir as portas para os transformistas em seu programa? Estou achando que tem muita gente fora da mídia que quer pegar carona na fama de Silvio para aparecer. Virou modinha falar mal de Silvio Santos. Acham que são evoluídos”.

Sonia Abrão detona Nadja e rebate internauta

Sonia Abrão/Instagram
Sonia Abrão/Instagram

Todo mundo sabe que a apresentadora Sonia Abrão sempre dá o que falar e não dá mole para ninguém. Na noite desta terça (05), a dona do programa ‘A Tarde É Sua’ repercutiu a saída do casal Nadja e D’Black e vibrou com…  Veja o que ela disse! 

Repórter de Sonia Abrão é hostilizada em programa

Sonia Abrão/Instagram
Sonia Abrão/Instagram

Recentemente, a repórter Cíntia Lima, responsável pelas reportagens do programa ‘A Tarde É Sua’ foi hostilizada ao vivo em uma gravação realizada em um posto de gasolina em São Paulo. Tudo aconteceu quando ela foi questionar os motoristas…  Saiba mais!

Confira também:

Sonia Abrão ajudará Kaysar a arrecadar 1 milhão de reais



12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here