
A apresentadora Sonia Abrão desabafou na última quarta-feira, 17 de junho, sobre sua jornada dupla de trabalho na RedeTV!. Na emissora, agora ela comanda duas edições do ‘A Tarde é Sua’, das 15 horas até as 17 horas, e as 12 horas até as 13 horas
De acordo com a comunicadora, agora sua vida profissional ficou uma correria. Agora, ela só tem duas horas entre uma edição e outra, e neste período, ela e sua equipe aproveitam para fazer reunião de pauta – deciem o que vai ao ar na edição.
“Ficou uma correria. É um na sequência do outro e só tem um intervalinho de duas horas. Mas nesse intervalo tem reunião. É uma correria nada”, expressou inicialmente a Sonia Abrão.
A jornalista se aprofundou ao comentar sobre o novo desafio: “Mas é legal o desafio porque aquele horário não era preparado para esse tipo de programa. Então, a gente está construindo de tijolinho a tijolinho, mas logo, logo a gente emplaca. O público ama fofoca também”.
+ Morte trágica faz César Tralli comover o público em desabafo: “A maior lição de vida”
Confira:
Saiba mais sobre Sonia Abrão
Vale lembrar que o programa “A Tarde É Sua”, comandado pela Sonia Abrão, está no ar na RedeTV! há mais de 20 anos, tendo estreado no dia 1º de maio de 2006, no mesmo horário. Só neste ano que a atração ganhou uma nova edição.
Morte trágica faz César Tralli comover o público em desabafo: “A maior lição de vida”
O jornalista César Tralli, que comanda o Jornal Nacional (TV Globo), comoveu o público nesta quinta-feira, 18 de junho, ao anunciar e relembrar uma morte trágica. Em um certo momento, ele abriu o coração e afirmou que essa foi ‘uma das maiores lições de sua vida’ (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).





