MSN

terça-feira, 25 de junho de 2024

Sonia Abrão detona atuação de Lucy Alves em ‘Travessia’: “Chata”

A apresentadora Sonia Abrão, de 59 anos, detonou o trabalho da atriz Lucy Alves, de 37, na trama assinada por Gloria Perez

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sonia Abrão e Lucy Alves
Sonia Abrão e Lucy Alves (Foto – RedeTV! – Globo – Montagem Área VIP)

Na tarde desta quarta-feira, 10 de maio, a apresentadora Sonia Abrão, de 59 anos de idade, voltou a comentar sobre o final de ‘Travessia‘, novela anterior da faixa das nove horas da TV Globo. Desse modo, a contratada da RedeTV! detonou o trabalho da atriz Lucy Alves, de 37 anos de idade, na trama assinada por Gloria Perez.

- Continua após o anúncio -

Assim, durante o ‘A Tarde é Sua’, a anfitriã elogiou o desempenho de Luci Pereira como Creuza no folhetim e revelou que foi muito criticada pelos telespectadores por afirmar que não gostou da interpretação da ex-participante da versão brasileira do ‘The Voice’.

+ Sonia Abrão presta homenagem a Rita Lee: “Insubstituível”

“A Luci Pereira teve o maior destaque [na novela], a Creusa, que eu adoro de paixão, acho ela uma grande atriz. O pessoal me detonou muito, mas o que é que eu vou fazer, vou mentir pra vocês? eu não achei a Lucy Alves a altura da personagem [Brisa], do destaque…”, iniciou a comunicadora.

- Continua após o anúncio -

Na sequência, a jornalista disse que Alves não estava preparada para dar vida a uma protagonista, que é o papel mais importante de uma obra audiovisual. “Ela era a protagonista, acho que ela não tava pronta pra isso. Outra coisa: eu falei que ela é melhor cantora do que atriz. Pronto, acabou o mundo”, detalhou.

+ Sonia Abrão comenta polêmica envolvendo Dani Calabresa e Cara de Sapato: “Acho que ela foi bem”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Sonia Abrão

Por fim, Sonia direcionou ofensas a personagem Brisa. “Nessa novela, ela não foi bem. A personagem e a atriz não foram muito boas. [A Brisa foi uma protagonista] chata, só o Oto [personagem de Romulo Estrela] pra aguentar ela”, concluiu.

+ Sonia Abrão elogia atuação de Jade Picon em ‘Travessia’: “Deu conta do recado”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!