Sonia Abrão - Reprodução/RedeTV!
Sonia Abrão – Reprodução/RedeTV!

A convidada do “SuperPop” desta quarta-feira (13), foi a apresentadora Sonia Abrão. E na atração comandada por Luciana Gimenez, a apresentadora do “A Tarde é Sua”, mais uma vez, detonou a cantora Gaby Amarantos.

“O Silvio já recebeu tudo que é rótulo pesado que não se justifica. Foi uma coisa oportunista, agressiva, de se aproveitar do fato”, falou Sonia, se referindo ao comentário negativo que Gaby Amarantos fez contra Silvio Santos.

Sonia ainda usou a música da paranaense, para fazer uma brincadeira: “Indignação seletiva. Ela foi no ‘Encontro’ e não falou sobre indignação, com medo de não ter música em abertura de novela. Puro oportunismo. Se botar a opinião dela na vitrine, vale menos que R$ 1,99”.

Já sobre a interpretação que Tiago Abravanel fez de Gaby, no último “Domingão do Faustão”, a apresentadora falou: “Tinha cara de deboche. Se foi homenagem, que coisa deprimente. Fazer homenagem pra quem tenta manchar a reputação do seu avô?”.

Declaração polêmica

Todo mundo sabe que a apresentadora Sonia Abrão sempre dá o que falar e não dá mole para ninguém. Recentemente, ela repercutiu a saída do casal Nadja e D’Black do reality “Power Couple”, e vibrou com a eliminação dos dois. Em sua rede social, ela fez a seguinte declaração…Leia mais!

Sonia Abrão ajuda Kaysar

Sonia Abrão e Kaysar - Montagem Área VIP
Sonia Abrão e Kaysar – Montagem Área VIP

O sírio Kaysar não levou um milhão e meio de reais para casa, no reality “Big Brother Brasil”, ficou em segundo lugar. Mas, ao que tudo indica, ele conseguirá arrecadar com ajuda dos seus fãs, boa parte desse valor. Ele também contará com uma ajuda de peso de Sônia Abrão…Saiba mais!

Veja também:

Repórter de Sônia Abrão é hostilizada em gravação – Saiba mais!





3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here