Portal MSN

MSN

Sonia Abrão detona Globo por demitir Osmar Prado: “Golpe emocional”

Apresentadora criticou decisão precipitada da emissora carioca

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sonia Abrão sai em defesa de Osmar Prado (Foto: Montagem/RedeTV! e Instagram)
Sonia Abrão sai em defesa de Osmar Prado (Foto: Montagem/RedeTV! e Instagram)

A notícia de que Osmar Prado foi demitido da Globo foi bastante criticada por Sonia Abrão durante o ‘A Tarde É Sua’ da RedeTV! nesta quinta-feira (13). A apresentadora criticou a ”frieza” e ”desrespeito” com que a emissora fez com o ator que ganhou ainda mais prestígio após interpretar o Velho do Rio em ‘Pantanal’.

”No caso do Osmar, são 49 anos de casa. E que se não tivesse os 49 anos de casa, só o trabalho dele em Pantanal, olha o que ele deu de prestígio para a emissora”, disse Sonia, em defesa do artista que foi desligado da emissora.

+ Osmar Prado, após sucesso de Pantanal, deixa a Globo após 49 anos

Ela ainda disse que Osmar atraiu para a novela muito mais dinheiro do que o salário que a emissora o pagava. ”O que falta é reconhecimento. Então, tem que ser levado em conta a sensibilidade do artista também”, argumentou ela. ”Vocês não acham que é um choque muito grande? Um golpe emocional muito grande? Que o contraste é muito violento?”.

Mais sobre Osmar Prado

O público foi pego de surpresa com a notícia de que Osmar Prado não pertence mais ao grupo de atores fixos da Globo. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o veterano terá um novo modelo de contrato com a emissora, assim como outros figurões da empresa.

+ Após ‘Pantanal’, Osmar Prado cai no choro: ”Nunca poderia imaginar”

No último domingo (9), ele foi homenageado ao participar do ‘Domingão do Huck’ e revelou qual foi a sensação ao interpretar um dos personagens mais icônicos da novela das 9.

“Confesso que quando eu fui convidado para fazer o Velho do Rio foi de forma inusitada. Quando o Papinha me ligou, eu não acreditei”, contou Osmar. O veterano ainda disse que não imaginava que seu trabalho iria se tornar algo tão grandioso: “Ao mesmo tempo que eu fiquei feliz, embora eu tenha experiência, eu não tenho certeza de nada. Nunca poderia imaginar que seria com essa dimensão”, completou.

+ Osmar Prado se despede do Velho do Rio em ‘Pantanal’: ”Grande amigo”

[postagens_relacionadas tag_excluir_id="12355" quantidade="5"]

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024