MSN

sexta-feira, 21 de junho de 2024

Sonia Abrão detona Key Alves após término com Gustavo: “Ela está doida”

A apresentadora Sonia Abrão, de 59 anos, repercutiu o anúncio do fim do namoro de Key Alves e Gustavo

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sonia Abrão e Key Alves
Sonia Abrão e Key Alves (Foto: Montagem/RedeTV e Globoplay)

Na tarde desta terça-feira, 4 de abril, a apresentadora Sonia Abrão, de 59 anos, repercutiu o anúncio do fim do namoro de Key Alves e Gustavo. Desse modo, ela opinou sobre a relação entre os ex-participantes da vigésima terceira edição do ‘Big Brother Brasil‘.

- Continua após o anúncio -

Durante a transmissão do ‘A Tarde é Sua’, a anfitriã comemorou o término e criticou duramente a atleta de vôlei. “Graças a Deus acabou essa história toda! Muito louca, só a Key não sabia, porque não quis saber, não se atentou aos sinais… Ele disse o tempo todo, sem mencionar as palavras, mas a atitude dele era que ele não queria ficar com ela”, iniciou.

+ Fãs caem no choro após fim do namoro de Gustavo e Key: “Não merece o amor da gente”

Em seguida, a contratada da RedeTV! afirmou que a musa do OnlyFans criou muita expectativa sobre o relacionamento com o cowboy, se deixando iludir. “Ele não iria ficar com ela e ela queria casar, o que também é um absurdo porque eles ficaram juntos nem dois meses no confinamento. Ela fantasia e tem uma hora que vai ter que cair na real. Ela tá doida da vida, disse que ele é um egoísta e que não serão amigos”, opinou Abrão.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Sonia Abrão

Um pouco mais cedo, Key Alves publicou um texto nas redes sociais anunciando o término. “Eu sempre tive que ser forte porque nada foi fácil e nada conquistei de olhos fechados. Sempre foi difícil pra mim, sempre fui julgada, sempre fui humilhada, sempre fui tratada como nada. A diferença é que eu nunca parei, a diferença é que eu sempre lutei… Hoje mais do que nunca tenho que ser forte. Não esperava passar por isso com ele e com toda certeza me destruiu. Não foi um término amigável. A verdade é que nem tentamos. Eu fiz de tudo por nós enquanto ele só pensou nele, triste”, disse.

+ Gustavo fala pela primeira vez após término do namoro com Key Alves

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!