MSN

segunda-feira, 24 de junho de 2024

Sonia Abrão detona Patrícia Poeta por fotos em que aparece abatida: “Armação”

A apresentadora Sonia Abrão, de 59 anos, detonou Patrícia Poeta pelas fotos em que surgiu abatida na praia

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sonia Abrão e Patrícia Poeta
Sonia Abrão e Patrícia Poeta (Foto – RedeTV! – Globo – Montagem Área Vip)

Na tarde desta segunda-feira, 10 de abril, enquanto repercutia sobre os últimos acontecimentos envolvendo os famosos e personalidades da mídia que aconteceram no fim de semana, a apresentadora Sonia Abrão detonou Patrícia Poeta pelas fotos em que surgiu abatida na praia.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, através do ‘A Tarde é Sua’, a anfitriã falou em tom de brincadeira sobre a situação. “Eu fiquei com tanta pena… Nunca que eu achei que isso fosse armação, de jeito nenhum”, ironizou a comunicadora.

+ Sonia Abrão se preocupa com situação de Tiago Ramos após relato: “Ele quer ajuda”

Em seguida, a contratada da RedeTV! apontou que a global se uniu ao fotógrafo em busca de tentar uma limpeza da imagem. Isso, porque Patrícia se envolveu em polêmicas na última semana.

- Continua após o anúncio -

“Que coisa deprimente, gente. Me desculpe muito o fotógrafo da AgNews, mas eu não consigo acreditar nele de jeito nenhum. Trabalhando há tanto tempo nesse meio, tanto tempo com classe artística, você sabe do que as pessoas são capaz, você sabe os acordos que acontecem por trás. Quando existe uma crise de imagem na carreira, usam dos mais variados recursos para pegar o público pela emoção”, repudiou.

+ Sonia Abrão detona Key Alves após término com Gustavo: “Ela está doida”

- Continua após o anúncio -

Por fim, Sonia deu mais detalhes sobre como reagiu ao ver as imagens da apresentadora do ‘Encontro’ deprimida. “Quando olhei e vi, eu disse: ‘Que palhaçada é essa? Onde é que vocês pretendem chegar?’. Quem tá gerindo essa crise é um desgovernado”, criticou ela.

Mais sobre Sonia Abrão

Recentemente, Abrão detonou Poeta pela postura com seu colega de trabalho, Manoel Soares. “Ela interpretando aquela garota super legal, com o tom lá em cima. Olha, eu fico tão indignada, mas eu ainda vou ficar que nem ela: cínica e na gozação. Você vê que é absolutamente artificial, forçada, montada… E achando que o público vai engolir essa história”, disparou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!