MSN

segunda-feira, 24 de junho de 2024

Sonia Abrão é cobrada por Tadeu Schmidt e fica envergonhada: “Não é assim”

A apresentadora Sonia Abrão, de 59 anos, foi exposta ao vivo e cobrada por Tadeu Schimdt

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sonia Abrão e Tadeu Schmidt
Sonia Abrão e Tadeu Schmidt (Foto – RedeTV! – Globo – Montagem Área VIP)

Enquanto repercutia sobre os últimos acontecimentos da vigésima terceira edição do ‘Big Brother Brasil‘ nesta segunda-feira, 3 de abril, a apresentadora Sonia Abrão, de 59 anos, foi exposta ao vivo e cobrada por Tadeu Schimdt, anfitrião do reality show.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, durante o ‘A Tarde é Sua’, a anfitriã reagiu a um vídeo publicado por Boninho, diretor da atração global, em que ele mostra dois bonecos que recebeu da contratada da RedeTV! há alguns anos.

+ Sonia Abrão detona Fred Nicácio após retorno ao BBB23: “Precisa de terapia”

“Boninho colocou um vídeo fazendo ciúme pro Tadeu, que se o Tadeu tem esse bonequinho ele tem dois, e dois que nós daqui do A Tarde É Sua mandamos pra ele. Isso foi em 2021, no da Juliette. Foi uma surpresa muito legal, porque você manda um presente, mas o tempo passa… as vezes as coisas se perdem no tempo, já tem dois anos, e não é que ele tem os bonequinhos com ele? Guardadinhos, novinhos”, disse a comunicadora.

- Continua após o anúncio -

No entanto, Sonia se mostrou envergonhada após Schimdt pedir uma miniatura para ela. Com isso, a jornalista justificou dizendo que irá refletir sobre isso. “Ai começou o pessoal ‘tem que mandar o do Tadeu’ e não sei o que. Tadeuzinho que lute, como diz o Boninho, não é assim também não, tem que merecer muito. Mas aí o próprio Tadeu foi lá no Instagram e me cobrou, ele falou: ‘cadê o meu?’. Ele também quer, então vou pensar no seu caso Tadeu, vou pensar”, contou.

+ Sonia Abrão critica Cara de Sapato por texto feito para Amanda: “Fiquei triste pra caramba”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Sonia Abrão

Anteriormente, Abrão criticou a atitude de Patrícia Poeta com Manoel Soares no ‘Encontro’. “Muito feio gente, é muito feio. É indigno, sabe? De um profissional, pra ele esse tratamento também. É uma violência diária. Se ele [Manoel Soares] quisesse juntar nesse um ano todos esses momentos, daria um trabalho danado porque todo dia teve, mas pode caracterizar um assédio moral, com toda a certeza que pode, ele passa por isso todos os dias. É um absurdo, gente”, detonou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!