MSN

sábado, 15 de junho de 2024

Sonia Abrão critica Cara de Sapato por texto feito para Amanda: “Fiquei triste pra caramba”

A apresentadora Sonia Abrão, de 59 anos, deu sua opinião sobre o texto feito por Cara de Sapato em comemoração ao aniversário de Amanda

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sonia Abrão e Cara de Sapato – Reprodução Instagram

Na tarde desta quinta-feira, 23 de março, enquanto repercutia sobre os últimos acontecimentos envolvendo os participantes da vigésima terceira temporada do ‘Big Brother Brasil‘, a apresentadora Sonia Abrão, de 59 anos, deu sua opinião sobre o texto feito por Cara de Sapato (33) em comemoração ao aniversário de Amanda (32).

- Continua após o anúncio -

“Claro que ele gosta dela, que tem uma conexão, uma afinidade, um carinho, uma amizade. Mas se realmente parou na amizade, e é o que as coisas mostraram, porque nos momentos finais o Sapato, no reality show, ele já tinha soltado, largado a mão da Amanda. Então tá, era amizade, fiquei triste pra caramba, mas era”, desabafou a anfitriã do ‘A Tarde é Sua’.

+ Sonia Abrão se frustra após fala de Cara de Sapato sobre Amanda: “Não cola”

“Então pra que, agora, escrever uma coisa como essa, um texto como esse, romantizando essa amizade. Sabe, gente, esse texto aí, se ela que é apaixonada e não quer perder o Sapato, quiser interpretar isso de uma outra maneira, ele pode. Ele usa a palavra amor, ele usa ‘eu ganhei um presente pra vida toda'”, continuou a contratada da RedeTV!.

- Continua após o anúncio -

“Então pra que isso, fala de amizade de uma forma simplificada, mas ele floreou, ele romantizou a coisa. Ele escreveu esse texto pra nós, telespectadores”, esclareceu. “Não foi pra Amanda, porque ela não está nem sabendo desse texto, foi pra gente. Então para de enrolar a Amanda, pelo amor de Deus”, finalizou a comunicadora.

+ Sonia Abrão se revolta com Amanda após atitude no BBB23: “Decepcionada”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Sonia Abrão

No texto comentado por Sonia Abrão em seu programa, Sapato afirma estar se sentindo triste. “Amandinha, acordei com o coração muito triste por não conseguir segurar a sua mão nesse dia tão importante, não fazer o seu café da manhã que eu estava planejando e não estar presente para te lembrar todos os dias a mulher incrível que você é. Uma pessoa como você é rara, uma conexão como a nossa também. É tudo muito especial. Alegrava o meu dia, e ainda era o meu Porto Seguro nos momentos de angústia. Por favor, se mantenha firme, pois assim fico firme aqui fora também”, diz ele em um trecho.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!