
Sonia Abrão, de 71 anos, se tornou alvo de uma ação na Justiça movida por uma ex-participante do “BBB 26”. A informação foi revelada pela própria apresentadora durante uma entrevista recente. Segundo disse a jornalista, ela já esperava que isso fosse acontecer.
Sonia Abrão reage a ação judicial e mantém posicionamento
Em conversa com o colunista Lucas Pasin, do portal “Metrópoles”, a apresentadora da RedeTV! comentou a repercussão de suas análises sobre o reality show da Globo. Conforme explicou, ações judiciais envolvendo participantes não são novidade. Dessa vez, no entanto, o processo surgiu antes mesmo do encerramento da edição.
“Quando eles saem [do BBB], querem tirar dinheiro da gente que faz a cobertura [do programa]. Vira e mexe, tem um processo. E para mim já pintou o primeiro, antes mesmo de acabar [o reality].”, revelou logo a princípio.
++ Eliminada do BBB 26, Solange Couto foge de fãs na Globo
Na sequência, a comunicadora revelou: “Foi a Chaiany. Vê se pode? Não quis nem saber a justificativa. Está na mão do meu advogado. Ele que leia. Eu só fiz alguns comentários sobre ela, justíssimos por sinal.”, disparou por fim.
Quem avisa amigo é?
Anteriormente, a equipe de Chaiany já havia indicado que adotaria medidas legais após declarações feitas no programa “A Tarde É Sua”. Em um dos trechos exibidos, Sonia comentou a trajetória da participante e mencionou situações polêmicas, incluindo uma acusação envolvendo Babu Santana, além de críticas ao comportamento da jovem dentro do confinamento.
Nas redes sociais, os administradores da ex-BBB reforçaram o posicionamento, afirmando que providências já estavam em andamento desde as primeiras falas contra a participante.
++ Boneco passa mal de novo e deixa Casa às pressas

BBB 26: Após ser eliminada, Samira é desmascarada ao vivo
Samira foi eliminada do reality com 51,24% dos votos. Desse modo, a participante deixou a Casa e seguiu direto para o tradicional “Bate-Papo BBB”, onde reviu momentos marcantes de sua trajetória no programa. Logo depois, durante a conversa com Ceci Ribeiro e Gil do Vigor, a “Pipoca” afirmou que não se lembrava de ter feito comentários negativos sobre suas aliadas de jogo. Diante da declaração, a produção exibiu um VT com cenas em que… LEIA MAIS!





