Sonia Abrão/Instagram
Sonia Abrão/Instagram

Foi exibido na noite da última segunda a grande final da novela ‘O Tempo Não Para’. A trama que começou bem, acabou recebendo algumas críticas no meio mas surpreendeu seu público na grande final com o desfecho dos protagonistas Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes).

Na final a mocinha tomou uma vacina e acabou envelhecendo mais de 100 anos, a caracterização perfeita rendeu elogios na internet. Marocas após ficar enrugada e com os cabelos brancos, conseguiu tomar uma outra vacina que eliminava a bactéria de seu corpo e a fez ficar jovem novamente, conseguindo assim ter seu ‘felizes para sempre’ ao lado do amado.

Quem não poupou elogios para o desfecho da personagem foi Sonia Abrão, a apresentadora que adora comentar os programas de TV e as notícias mais quentes dos famosos em seu programa, usou as redes sociais para elogiar a história.

“O Tempo Não Para: cena que surpreendeu no final foi a de Marocas envelhecer mais de 100 anos após tomar a vacina. A caracterização ficou perfeita! Salva por Samuca, voltou a ser jovem e tiveram final feliz. Desfecho bonitinho para o par romântico da trama, com Juliana Paiva e Nicolas Prates. Aliás, mais um amor de novela que continuou na vida real!”, escreveu Sonia na legenda.

Confira: 

Sonia Abrão relembra morte da prima

Acostumada a falar da vida dos famosos na televisão, pouca coisa se sabe sobre a apresentadora Sonia Abrão. Porém há cerca de 4 anos a contratada da RedeTV! teve uma perda, sua prima Tânia acabou não resistindo a um derrame cerebral.

Na última quinta (24), a apresentadora decidiu usar as redes sociais para relembrar a morte de Tânia e exibiu uma foto dela ao lado do cantor Chorão, uma vez que Tânia era irmã dele.

Na legenda do click Sonia relembrou a perda: “Hoje, 24 de janeiro, 4 anos sem minha prima Tânia, que morreu apenas 1 ano e 9 meses após seu irmão Chorão. Aqui fica uma lembrança dos dois, sempre tão unidos! E continuam juntos no andar de cima! Saudade define!”, escreveu ela…Confira o click!

Com click antigo, Sonia Abrão ganha muitos elogios

Sonia Abrão/Instagram
Sonia Abrão/Instagram

A apresentadora Sonia Abrão, tem uma extensa carreira no mundo artístico e aos 60 anos de idade, ela segue firme com seu programa e sempre mostrando bom humor e carisma através das redes sociais.

Na madrugada de quinta-feira, 10, Sonia usou seu instagram para relembrar um click do “século passado” em que ela trabalhava na redação do NP.

“#tbt da madrugada: Na redação do NP chegando informações para a coluna de TV! Mais uma do século passado, presente do Sidney Coca meu “parça” no jornal!”, começou ela.

Ela finaliza falando sobre a maquiagem em que aparece no seu rosto: ”Detalhe: A foto original é em preto e branco mesmo, mas como não sem um batonzinho, botei uma cor tá? Ah, e um rimelzinho também!”, finalizou ela…Confira o registro!

Veja também:

De biquíni, Sonia Abrão curte o sabadão: ‘Só na preguiça’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here