MSN

- Publicidade -

Sonia Abrão implora para público parar de atacar Guimê e Sapato: ‘Já pagaram pelo erro’

Sonia Abrão repercutiu sobre a expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato do BBB23

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sonia Abrão, Guimê e Sapato
Sonia Abrão, Guimê e Sapato (Foto – RedeTV! – Globo – Montagem Área VIP)

Na tarde desta sexta-feira, 17 de março, a apresentadora Sonia Abrão, de 59 anos, repercutiu sobre os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do país e implorou para que o público parasse de atacar MC Guimê e Cara de Sapato, participantes que foram expulsos da vigésima terceira edição do ‘Big Brother Brasil‘.

- Continua após o anúncio -

“A decisão foi certa, o BBB não decepcionou, a Globo não deixou de fazer o que precisava, mas acho que agora eles já pagaram pelo erro deles. Não vale querer destruir as pessoas ou a carreira das pessoas”, iniciou a âncora do ‘A Tarde é Sua’.

+ Programa de Sonia Abrão é interrompido e preocupa telespectadores: ‘Tô assustado’

“O que aconteceu não podia ser perdoado não define nem o Salto e nem o Guimê como pessoas, a gente sabe que eles são pessoas do bem, que são de família, tem valores, mas o que eles são? Machos equivocados, homens que acham que podem fazer o que quiserem com as mulheres”, afirmou a contratada da RedeTV!.

- Continua após o anúncio -

Por fim, Sonia Abrão deu sua opinião sobre o que acha que está por vir na vida do funkeiro e do lutador. “Daqui pra frente é vida que segue, porque com essa pancada eles vão melhorar”, disse ela.

+ Sonia Abrão detona Domitila e afirma que ela fez jogo sujo com Fred no Quarto Branco: ‘Foi maldosa’

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Sonia Abrão

Anteriormente, a comunicadora deu detalhes sobre o que pensa sobre o youtuber Fred Desimpedidos e a pagodeira Marvvila terem mexido nos pertences da mexicana Dania Mendez: “Vão se fingir de mortos igual vocês fizeram em relação às malas que o Fred e a Marvvila mexeram. Eu tive vergonha de ser brasileira naquela hora”.

“Essa mala tem dono, é invasão de propriedade privada. Foi vulgar, deprimente. Como é que você invade um quarto e vai olhar a mala de uma pessoa?”, detalhou.

“O que a gente viu ontem foi uma total decepção. Isso vem da educação e sabe que esse tipo de coisa não se faz. Ninguém pode passar pano para esse tipo de situação”, encerrou.

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas