MSN

terça-feira, 25 de junho de 2024

Programa de Sonia Abrão é interrompido e preocupa telespectadores: ‘Tô assustado’

Uma situação inesperada que ocorreu durante a exibição do programa apresentado por Sonia Abrão causou preocupação nos telespectadores.

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sonia Abrão
Sonia Abrão (Foto: RedeTV!)

Na tarde desta segunda-feira, 6 de março, uma situação inesperada que ocorreu durante a exibição do programa apresentado por Sonia Abrão causou preocupação nos telespectadores.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, enquanto os jornalistas repercutiam sobre os acontecimento da casa mais vigiada do Brasil, o ‘A Tarde é Sua’ saiu do ar. Assim, indo até o intervalo comercial.

+ Sonia Abrão fica revoltada com Tadeu Schmidt e implora: ‘Pelo amor de Deus’

Com a interrupção, os fãs do programa foram até as redes socais para comentar sobre a situação. “Caiu o sinal do A Tarde é Sua? Cortaram do nada e foi para o comercial”, questionou um.

- Continua após o anúncio -

Na volta, a comunicadora esclareceu o que motivou a atração da RedeTV! ser cortada. “Bom, tivemos uma queda de energia aqui, mas já tá resolvido, tanto que estamos de volta. Então vamos continuar do ponto em que paramos”, explicou. Em seguida, voltou a falar sobre o ‘BBB23‘.

+ Sonia Abrão opina sobre relação de Maíra Cardi com Thiago Nigro: ‘Tensão’

- Continua após o anúncio -

“Programa da sonia abrão saiu do ar simplesmente pq caiu a energia na rede TV mmkkmkkk”, escreveu um telespectador. “Gente amiga tá tudo bem com a Rede TV? eu tava assistindo a Sônia Abrão e do nada cortaram a programação para colocar propaganda tá tudo bem com essa emissora gente? tô assustado”, disse outro.

Mais sobre Sonia Abrão

Um pouco antes, durante o início do programa, Sonia fez uma homenagem ao seu primo Chorão, que faleceu há exatos 10 anos.

“A gente começa com Charlie Brown Jr. porque hoje faz 10 anos da partida do nosso querido Chorão, então é uma data que merece aí a gente matar um pouquinho da saudade”, contou a comunicadora.

“E esse foi um grande sucesso da trilha de Malhação, de abertura de Malhação. ‘Te Levar’ foi de 2014, ele já tinha morrido há muito pouco tempo… Há um ano. E ficou aí pra sempre. Tá aí, gente! Fica a nossa homenagem ao Chorão e pra todo público que continua amando o Chorão e o Charlie Brown Jr.”, finalizou Abrão.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!