fbpx

Tainá Müller desabafa sobre sintomas do coronavírus: “Tive medo de morrer”

A atriz revelou que acredita estar com a doença devido aos sintomas que vem sentindo.

Rodrigo Sant’anna ganha declaração do marido no dia do aniversário

O roteirista relembrou como conheceu o humorista

BBB20: Prior questiona Babu: “A gente está fechado ou não?”

Durante conversa no quarto, o arquiteto quis saber qual a posição do amigo dentro do jogo.

Em vídeo, Fábio Jr. comemora volta pra casa e agradece orações

O cantor passou uma semana internado em hospital em São Paulo

Stênio Garcia afirma que moverá ação contra a Rede Globo: ‘Vou atrás’

Stênio Garcia está inconformado com sua demissão da Rede Globo, empresa em que o ator trabalhou por quase meio século. Aos 88 anos e com mais de 70 personagens vividos na TV, ele diz que vai atrás.

BBB20: Carente, Felipe Prior faz pedido inusitado a Flaylane

O brother pediu um abraço à Flayslane, que está cada vez mais próxima do arquiteto

Sonia Abrão comenta indicação de Petrix ao paredão: “De lá para o lixão”

-

Sonia Abrão (Reprodução/Rede TV)
Sonia Abrão (Reprodução/Rede TV)

Na noite desta última quinta-feira (30), ocorreu na casa mais vigiada do Brasil a segunda prova do líder da edição. Por meio de votação popular, foram definidos duas raias: a raia 2 indicava o novo Líder, e a raia 7, o participante indicava uma pessoa ao temido paredão.

+ Enquete BBB20: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Guilherme se consagrou como o novo líder e Pyong ganhou o poder de indicar alguém para a berlinda. O escolhido por um dos queridinhos da edição foi Petrix, que está sendo bem mal visto aqui fora.

+ BBB20: Guilherme é o novo Líder

Diante da indicação de Pyong, quem mostrou estar atenta ao reality show foi a apresentadora Sonia Abrão. Em suas redes sociais, na manhã desta sexta-feira, 31, ela comentou sobre o primeiro emparedado.

“BBB20: PYONG, VC É PHODA! Botou PETRIX no paredão! Que ele vá direto de lá para o lixão!”, escreveu ela na legenda da publicação.

A comemoração de Sonia deu o que falar através dos comentários: “Verdade”, “Mas o pior é que tem a prova do”Bate e Volta”, “Eu não gostava do Pyong, mas agora eu gosto”, “Calou o Petrix .Ele foi pra sala esperando uma resposta”, foram apenas alguns dos comentários.

Confira a publicação de Sonia:

+ BBB20: Amiga de Flayslane rasga o verbo e revela revolta sobre assédio de Petrix

Vale lembrar que mesmo com a indicação, Petrix ainda pode se salvar já que será um paredão triplo e o apresentador Tiago Leifert explicou como irá acontecer a dinâmica.

Serão quatro indicados. Um, hoje, na prova, e vai ser por último. Lá no final da prova, a gente consagra Líder, Vip, Xepa. A última coisa é esse indicado. Então, quatro indicados. Um vai ser hoje, na prova, no fim de tudo, um por quem atender o Big Fone no sábado. Vai tocar o Big Fone no sábado. Um indicado pelo Líder, no domingo, e um pelo voto da casa. Quatro. Desses quatro, o indicado de hoje, do fim do programa, e o mais votado da casa, vão disputar a Prova Bate-Volta, e aí a gente forma o nosso paredão triplo. Anjo, normal, será disputado amanhã cedo. Sobre o Líder, hoje, ele vai ter nove Vips. Então, é ele, mais nove. Ele vai ter quatro poderes do não na próxima quinta-feira, porque 14 devem jogar a prova na próxima quinta.”

+ BBB20: Pyong Lee avalia atitude grave no jogo e reflete sobre nova estratégia

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!


5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here