Portal MSN

Sonia Abrão lamenta morte de Gloria Maria no ‘A Tarde É Sua’

Apresentadora do vespertino homenageou comunicadora

-

-

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sonia Abrão homenageia Gloria Maria (Foto: Montagem/RedeTV/Instagram)

A perda inesperada de Gloria Maria deixou o mundo jornalístico bastante abalado. Diversos canais de comunicação comentaram sobre a morte da jornalista, e foi o caso de Sonia Abrão no ‘A Tarde É Sua’ nesta quinta-feira (2). Os convidados da bancada lembraram de diversos momentos marcantes da carreira da apresentadora.

- Continua após o anúncio -

”Exemplo e inspiração”, começou Sonia. ”A gente vive e convive com aquela velho ditado: ‘Ninguém é insubstituível’, como se a gente fosse uma simples engrenagem numa máquina. Num certo ponto, nessa área profissional, a gente acaba sendo isso mesmo”. emendou a comunicadora.

+ Sonia Abrão critica discurso de Tadeu Schmidt em eliminação de Gabriel no BBB23

”Mas, é inegável que existem que são absolutamente insubstituíveis, eu acho que a Glória Maria é um exemplo disso concreto, absolutamente concreto. Existem pessoas únicas mesmo! Deus criou e jogou a forma fora. Ela [Gloria] é bem esse tipo de pessoa, profissional, ser humano de primeira qualidade mesmo e que tem uma marca que é só dela.

- Continua após o anúncio -

Sonia Abrão rasga elogios a Gloria Maria

Sonia continuou: ”Então não adianta, muitas outras virão, competentes, talentosas, que vão fazer jus à confiança que depositarem nelas no trabalho… mas assim, outra Gloria Maria não”, argumentou.

Glória morreu nesta quinta-feira (2) no Rio. Ela estava internada desde o início do ano em um hospital da zona sul carioca. A jornalista lutava contra uma metástase no cérebro após ser diagnosticada com um câncer de pulmão em 2019.

- Continua após o anúncio -

+ Sonia Abrão se emociona ao voltar para o ‘A Tarde É Sua’ após morte da mãe

“Em 2019, Glória foi diagnosticada com um câncer de pulmão, tratado com sucesso com imunoterapia, e metástase no cérebro, tratada cirurgicamente – inicialmente também com êxito. Em meados do ano passado, a jornalista iniciou uma nova fase do tratamento para combater novas metástases cerebrais que, infelizmente, deixou de fazer efeito nos últimos dias”, relatou a assessoria da emissora em nota.

+ Sonia Abrão dá sua opinião sobre carreira de Jade Picon como repórter

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!