Portal MSN

MSN

Sonia Abrão relembra 30 anos da morte de Daniella Perez: ”Brasil não esquece”

Apresentadora ainda prestou solidariedade para Gloria Perez

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sonia Abrão
Sonia Abrão relembra 30 anos do assassinato de Daniella Perez (Foto: RedeTV! e Globo)

A apresentadora Sonia Abrão relembrou a morte de Daniella Perez que está completando 30 anos nesta quarta-feira (28). A comunicadora usou o seu perfil no Instagram para mandar uma mensagem de apoio a Gloria Perez, mãe da atriz que foi brutalmente assassinada em 1992.

”30 ANOS SEM DANIELLA PEREZ! Um crime que o Brasil não esquece! Solidariedade eterna, Glória!”, escreveu a jornalista na legenda de um vídeo com diversos trechos de participações de Daniella em tramas que fez parte.

+ Sonia Abrão deixa famosos na geladeira: “Não consigo perdoar”

Mais sobre Sonia Abrão

Guilherme de Pádua, condenado por planejar e assassinar Daniella Perez, faleceu no início de novembro devido a um infarto fulminante. Assim que soube do óbito do ex-ator, Sonia se pronunciou em sua rede social. Ela detonou o ator que foi condenado a 16 anos de prisão pela morte de Daniella.

“Demorou, mas chegou a hora do acerto de contas com a Justiça Divina! Ninguém escapa! O inferno anda cheio, mas essa vaga já estava reservada há 30 anos! Que assim seja!”, disparou a apresentadora em sua postagem.

Além disso, Abrão detonou Juliana Lacerda, viúva de Pádua, que afirmou que Daniella era amante do ator: ”Já não basta tudo o que ela passou nessa vida? Já não basta ter a filha arrancada da sua existência com 22 anos de idade?”, questionou a apresentadora. ”Deus foi muito misericordioso com esse assassino, não vou discutir, claro, não vou brigar com Deus. […] Ele ainda teve o privilégio de morrer com 53”, indignou-se Abrão.

A morte de Guilherme foi confirmada por Márcio Valadão em uma live: “Recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Aquilo para mim foi um impacto muito grande, pois hoje, às 10h, eu estava dirigindo o culto e ele estava no primeiro banco com a esposa, servindo ao Senhos, cantando, orando, louvando”, disse o pastor.

+ Sonia Abrão livra Thiago Rocha de “castigo” após saída dele do A Tarde É Sua

[postagens_relacionadas tag_excluir_id="12355" quantidade="5"]

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024