
A apresentadora Sonia Abrão quebrou o silêncio na última terça-feira, 16 de dezembro, sobre a atitude de Zezé Di Camargo com o SBT que acabou gerando uma polêmica, pois o cantor pediu para a emissora não exibir seu especial de fim de ano devido ao fato do canal ter lançado o ‘SBT News’ e convidado o atual governo, liderado pelo presidente Lula.
“Tudo uma briga política imensa”, opinou a apresentadora, de primeiro momento, em entrevista ao Lucas Selfie, no Youtube. Em seguida, Sonia detonou uma parte da fala do sertanejo: “Aquela história de que ‘estão prostituindo o SBT’ foi forte demais, né. Foi desclassificado isso na verdade”, afirmou ela.
+ Sonia Abrão diz a verdade sobre Luciano Huck: “Todo mundo querendo destruir o cara”
A titular do ‘A Tarde é Sua’ (RedeTV!) expressou que Zezé não tinha motivos para fazer isso e soltou o verbo contra a atitude dele: “Não tinha motivo para tudo isso, né, gente. Eu acho que a gente vive em uma democracia, fazer o que né. Não é quem ele quer o presidente, e aí ele pega e diz ‘não vai por o meu especial’. É tão infantil isso”, afirmou ela.
No final, Sonia Abrão afirmou que, em concessão de emissoras de televisão, as autorides sempre foram convidadas: “E é uma conseção isso. E quando você vai inaugurar um canal, você convida as autoridades. No caso, foi presidente, governador, prefeito, o Xandão [Alexandre de Moraes] estava lá de brinde. Não é nada diferente do figurino. Sempre foi assim”.
+ Sonia Abrão vaza parte da gravação do Especial Roberto Carlos na Globo
Confira:
Pedido de Desculpas
Após a repercussão de sua fala, Zezé pediu desculpas: “Sobre o vídeo que publiquei na madrugada de ontem, esclareço que utilizei a expressão “prostituindo” em sentido figurado, sem qualquer intenção ofensiva ou de cunho de gênero. Apesar disso, a expressão foi mal interpretada. Em nenhum momento houve a intenção de desrespeitar as mulheres da família Abravanel ou qualquer mulher. Ainda assim, minhas palavras causaram desconforto, e por isso peço desculpas sinceras”.
Confira:

No vídeo publicado, Zezé critica o SBT da seguinte forma e pede para não exibir seu especial já gravado: “Diante dessa situação que eu vi no SBT, das pessoas mudando totalmente a maneira de pensar, principalmente das filhas do Silvio Santos, pensando totalmente diferente do que o pai pensava. E uma coisa que eu sempre disse na minha vida: filho que não honra pai e mãe, para mim não existe. Só queria dizer uma coisa para vocês: o SBT custou caro para mim, tempo, serviço, tudo. Mas, se puderem, não precisam passar o meu especial. Não quero participar disso”, iniciou ele.
“A maneira que vocês pensam, para mim, não condiz com grande parte do povo brasileiro, e eu não quero decepcionar as pessoas que acham que eu penso diferente. Então, se vocês puderem fazer um favor para mim, tirem o meu especial do ar. A partir do momento que as pessoas pensam diferente do que o pai pensava, de grande parte do Brasil, do que eu penso, para mim não faz sentido colocar esse especial no ar. Beijo para todos… Amo vocês, amo o SBT, tenho carinho, tudo, mas eu acho que vocês estão, desculpem, se prostituindo. Não faço parte disso”, completou Zezé.
Confira:
Cancelados por tabela? 11 famosos que apoiaram Zezé na treta com o SBT
Depois de expor sua insatisfação com o SBT, Zezé Di Camargo foi alvo de muitos haters. Mas apresar das inúmeras críticas e ataques diretos, ele também recebeu apoio de diversos famosos, como… LEIA MAIS!






