Sonia Abrão se pronuncia, após ser diagnosticada com grave doença: “Testei positivo para Covid”

Apresentadora tranquiliza seguidores após testar positivo para covid-19.

-

Sonia Abrão /Instagram
Sonia Abrão /Instagram

Apresentadora da RedeTV! Sonia Abrão, testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). A informação foi confirmada por integrantes de sua bancada, roda da fofoca, na tarde desta terça-feira, 16 de agosto  no início da atração.

- Continua após o anúncio -

Com a ausência da comandante do programa logo revelaram o que estava acontecendo. Afastada ás pressas da atração onde comanda o vespertino ‘A tarde é Sua’ a apresentadora recorreu as plataformas digitais e tratou de tranquilizar seguidores e fãs. Sendo assim, atualizou seu estado de saúde. Sonia revelou que vai permanecer em casa conforme é indicado em caso de positivo para a doença, e disse como está se sentindo.

“Oi, pessoal! Testei positivo para a Covid 19, hoje! Tô bem, em casa e se tudo rolar sem complicações, semana que vem estarei de volta ao A TARDE É SUA!” disse ela na legenda da postagem.

Não demorou muito para que a publicação logo ganhasse milhares de curtidas e comentários, em sua maioria desejando melhoras a jornalista: “Fique bem logo, escreveu um seguidor, “volte logo Soninha ? Estamos sentindo sua falta ! Se cuide”, disse outro internauta, “Que coisa chata estamos na torcida”.

E as mensagens não pararam por aí, famosos também escreveram, o apresentador Fefito disse: “Bebe bastante água!! Melhoras, Sônia!”, O colunista Felipeh Campos integrante da atração escreveu: “Vc faz muita, mas muito falta!! te amo”, Fa morena, “Melhoras”. Esses foram alguns comentários.

- Continua após o anúncio -

Sonia Abrão se irrita com Eliana e dispara: “Piada”

Veja a postagem de Sonia confirmando estar com covid-19 abaixo;

Sonia Abrão faz desabafo sobre amigo que está internado: Orando sem parar

Mais sobre ausência de Sônia Abrão em programa

Com covid-19, Sonia Abrão, teve que se ver ausente de seu programa  com isso os colunistas que fazem parte da bancada diariamente tiveram que assumir o controle da situação.

Na tarde desta terça-feira, 16, os  jornalistas Vladimir Alves, com comentários de Felipeh Campos e Bruno Tálamo, estiveram a frente da atração. Os internautas ficaram preocupados com o desfalque de Sônia no programa.

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias