Sophia Abrahão expõe desejo de engravidar de Sérgio Malheiros: “vontade muito grande”

A atriz comentou pela primeira vez o desejo de se tornar mamãe

-

Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros
Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros – Foto: Instagram

A atriz e apresentadora Sophia Abrahão abriu o coração pela primeira vez ao citar o sonho de engravidar do seu querido companheiro, Sérgio Malheiros. É válido lembrar que, a situação vem à tona após surgirem boatos de que eles estariam vivendo uma crise no relacionamento.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista concedida ao jornal ‘O Globo’, Sophia Abrahão voltou a negar que eles estariam em crise e confessou que, planejam ser papais em breve. A artista ainda expôs a sua grande preocupação com a revolução mundial, onde pessoas perdem seus empregos para máquinas e outros temas.

+ Sophia Abrahão abre o jogo sobre volta de ‘Rebelde’ e suposta crise com Sérgio Malheiros

Porém, mesmo diante das inúmeras situações que devem ocorrer no futuro, ela não descarta a possibilidade de engravidar e garante que, em dois anos, ficará grávida de Sérgio Malheiros. “Sempre falei sobre querer ser mãe, o Sérgio também quer muito ser pai“, iniciou a atriz.

Preocupação de Sophia Abrahão

Na sequência, ela expôs: “Mas eu realmente me preocupo com o que que vai acontecer com a gente, com as revoluções que estão acontecendo com a inteligência artificial, com empregos sendo extintos e as pessoas sendo substituídas por máquinas. Realmente acho que os próximos anos não vão ser fáceis, até pelo que está acontecendo tecnologicamente e no clima“, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Sérgio Malheiros surge agarradinho com Sophia Abrahão após boatos de crise

Por fim, a artista completou a revelação afirmando quando pretende engravidar: “Acho que vou esperar pelo menos mais uns dois anos. Sei que parece apocalíptico, inclusive o Sérgio fala que estou criando uma fantasia na minha cabeça. Congelei óvulos no ano passado, e isso me deu mais uns anos para refletir, mas é uma vontade muito grande“, contou ela, afirmando que já deixou seus óvulos congelados para engravidar do ator futuramente.

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias