MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Sophie Charlotte revela ter vivido relacionamento abusivo e opina sobre aborto: “Precisamos lutar”

A atriz Sophie Charlotte, de 33 anos, abriu o coração e compartilhou detalhes sobre a experiência de ter vivido um relacionamento abusivo

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sophie Charlotte
Sophie Charlotte/TV Globo

A atriz Sophie Charlotte, de 33 anos, abriu o coração e compartilhou detalhes sobre a experiência de ter vivido um relacionamento abusivo no passado. Além disso, a mãe de Otto, de 7 anos, deu sua opinião sobre o aborto.

- Continua após o anúncio -

“Com certeza. Acho que todas nós. Mas os parâmetros mudaram. Cada vez mais conseguimos compreender a violência no momento em que ela acontece, não com atraso”, afirmou sobre a relação tóxica em entrevista ao Universa, do Uol. Vale lembrar que, atualmente, ela é casada com o ator Daniel de Oliveira.

+ Sophie Charlotte comenta atuação ao lado do marido: ”Experiência mágica”

Desse modo, Sophie defendeu a pauta do aborto. “Para mim, a maternidade é feliz. É uma parte importante do que sou. Mas só entendi a importância dessa escolha quando fui mãe. Foi quando compreendi — sem um viés moralista e religioso — como precisamos lutar pelo direito ao aborto e às decisões sobre nosso corpo. Dizer que você só vai se sentir mulher se tiver filhos é uma falácia”, revelou.

- Continua após o anúncio -

“Não tem uma divisão determinada. É circunstancial. Quanto mais coletivo, melhor. Deve-se ter uma comunidade preocupada em ajudar a conduzir ou ser conduzido pelas crianças. Acredito que as crianças são seres iluminados e aprendo com meu filho“, refletiu a atriz sobre a relação com o marido.

+ Sophie Charlotte surge em foto rara com o filho e se declara para Daniel de Oliveira

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Sophie Charlotte

Com a morte de Gal Costa, Sophie Charlotte surgiu emocionada ao relembrar quando interpretou a cantora no filme ‘Meu Nome é Gal’. “Foi a maior vivência, alegria da minha vida, a Gal me deu muitos amigos novos, a Bahia, ela é um pilar, ela é fundamental, ela ajudou a inventar o Brasil que eu acredito, que amo. A sua revolução através do canto, cabelo, pernas, gritos, agudos. Ter a honra de viver esse sonho com a bênção de Gal foi tudo, foi ganhar de presente uma estrela pra guardar no meu peito pra sempre. Estou eternamente ligada a ela”, afirmou ela.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!