Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Sorocaba quebra o silêncio sobre não gostar de Maiara

O cantor sertanejo Sorocaba quebrou o silêncio sobre o assunto.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sorocaba e Maiara - Reprodução: Instagram (Montagem; Área VIP)
Sorocaba e Maiara – Reprodução: Instagram (Montagem; Área VIP)

O cantor sertanejo Sorocaba, do duo com o parceiro Fernando também foi uma das celebridades que entraram na onda da ‘verdade ou mentira’ em seu perfil oficial no Instagram. No entanto, ele foi envolvido em uma saia justa, ao ser questionado sobre Maiara, a namorada de seu parceiro.

- Continua após o anúncio -

Sertanejo Sorocaba surpreende e anuncia fim de noivado durante live

O cantor sertanejo Sorocaba, do duo com o parceiro Fernando, através da ferramenta stories de seu Instagram, foi questionado se era verdade que o artista não tinha uma apreciação por Maiara.

Sem nenhum tipo de papas na língua, o artista revelou que tudo não passa de boato: “Mentiraaaaa! Sempre amei antes mesmo de ela me conhecer! Sempre fui sua fã amiga e cantei muita música no chuveiro kkkk Amo”, afirmou ele.

- Continua após o anúncio -

Sertaneja Maiara lamenta grande dificuldade íntima com Fernando Zor durante live: “Culpa dele”

Por falar no cantor sertanejo. Ele é casado com Biah Rodrigues e teve, recentemente, um filho com a modelo. O parto, no entanto, causou um pequeno medo na celebridade. Tanto é que a famosa fez questão de compartilhar isso em suas redes sociais:

- Continua após o anúncio -

“Se eu tive medo? Sim, E ele esteve presente naquela sala de parto todas aquelas horas me atormentando, tentando roubar o meu sonho… Só que eu tinha algo maior que ele, a MINHA FÉ”, disse a mensagem.

Biah Rodrigues faz grande revelação envolvendo o marido, sertanejo Sorocaba, durante parto

Nas mensagens que a artista recebeu de carinho dos fãs, ela foi bastante parabenizada por sua coragem: “Mulher maravilhosa. Sua força e sim, sua fé estavam no ar daquela sala. Foi incrível! Você é incrível”, disse. “Biah, você se tornou um exemplo de mulher a ser seguida por tantas outras que estão se deixando levar pelo medo, pela falta de informação e pelo descaso do sistema de saúde”, finalizou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!