Ludmilla no ‘SóTocaTop Verão’ – Reprodução/Globo Play

Colhendo as conquistas de um grande trabalho ao longo do ano passado, Ludmilla só está tendo o que comemorar perante os feitos inéditos na sua carreira. A cantora e compositora, substituiu a dupla sertaneja Maiara e Maraisa, e ao lado de Mumuzinho, estão à frente do ‘SóTocaTop Verão’.

+ Ludmilla abre o jogo sobre relação conturbada com o pai após prisão

Especial de início de ano, o programa musical veiculado nas tardes de sábado do canal trouxe inúmeros nomes dos mais variados tipos, como Nego do Borel, Zeca Pagodinho, Melim e a dupla Thaeme e Thiago. A malemolência e o jeito simpático perante as câmeras da companheira de Brunna Gonçalves rendeu inúmeros comentários positivos por parte dos internautas sintonizados na atração vespertina.

+ Ludmilla abre o coração e revela sobre crise no casamento com Brunna Gonçalves

Emocionada e grata com as boas novas, Ludmilla resolveu recorrer em sua conta oficial do Twitter logo após o fim da primeira edição, e polêmica, disparou, em meio a comemoração: “Um dia uma pessoa bem soberba disse assim pra mim: ‘o dia que você for global, você fala comigo!’ Será que já posso mandar mensagem?”, questionou aos seguidores, debochada.

+ Ludmilla perde contrato com marca de sapatos após lançamento da música ‘Verdinha’

Ludmilla – Reprodução/Twitter

Como se já não bastasse, a ‘invocada’ pôde ter sido vista no especial ‘Caldeirão de Ouro’, promovido por Luciano Huck em seu programa, no qual apresenta os maiores hits do ano anterior. Ela, inclusive, segundo informações do colunista Flávio Ricco, se tornou um nome forte na possibilidade de emplacar uma canção como tema de abertura da próxima novela das sete da casa, ‘Salve-se Quem Puder’. O canal carioca e a cantora estão em negociação, e as chances do grande feito acontecer são mais certas do que nunca.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here