“Sou boba, a famosa otária”, desabafa atriz Cleo em vídeo sobre assunto sério na web

Gente como a gente, a atriz Cleo desabafou sobre sua vida pessoal, e muitos se espelharam nela. Veja!
Cleo – Reprodução/Instagram

Gente como a gente, e ‘intensa como a vida’, como já dizia o título de uma das temporadas de ‘Malhação’, Cleo prova que também sofre com os erros na vida amorosa. Desde que pôs um fim no seu relacionamento que perdurou por cerca de três anos com o ator Romulo Neto, a atriz, que esquentou a temperatura ao surgir dançando na web, falou sobre sua vida amorosa nas redes sociais, por meio da sua conta oficial do Instagram.

De forma bem humorada, a global, que havia sido reprovada no teste para uma futura novela da Globo, reagiu aos comentários dos internautas sobre o vídeo em que falava acerca do assunto, e dentre eles, chegou a se rotular. “É isso mana, estou com você. Passo pela mesma coisa: sou romântica, sou boba. Sou otária. A famosa otária”, disparou, respondendo a mensagem de uma admiradora.

Dentre os comentários, inúmeros reagiram a opinião da filha de Gloria Pires, com quem se envolveu numa polêmica, recentemente. “Nada me definiu tanto quanto isso”, escreveu uma. “OTÁRIO é quem não dá valor a mulheres como nós”, disparou outra. “Eu sou tão romântico e vejo que isso se perde a cada dia nas pessoas eu encontro e tento me relacionar”, disse outro.

Investindo no namoro através de app

Quem sempre teve um crush na atriz Cleo, ex-Pires, agora tem a oportunidade ideal! Ela entrou em um aplicativo de paqueras. Isso mesmo, agora você, mero mortal, poderá ter ao menos uma chance com a morena mais sensual da televisão brasileira. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Cleo tem até um perfil verificado no aplicativo. Em sua descrição, ela se define como muito caseira e não gosta de hipocrisia. Procurada, a assessoria de imprensa da atriz afirmou que isso é apenas uma peça publicitária, que, na ocasião, não foi divulgada. Confira!

Primeira vez

Cleo Pires não tem papas na língua e conversa abertamente sobre qualquer tema. A atriz também tem ficado conhecida pelas diversas fotos provocantes que publica nas redes sociais, fazendo com que os seguidores babem no seu corpo… Leia mais! 

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.