Sthefany Brito anuncia sexo do primeiro filho: “Familinha crescendo”

Nas redes sociais a atriz compartilhou o vídeo onde mostra o momento em que descobre se terá um menino ou uma menina.
Sthefany Brito e Igor Raschkovsky / Instagram

Sthefany Brito surpreendeu seus seguidores das redes sociais ao anunciar que estava à espera do seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com Igor Raschkovsky. Feliz com a novidade, a atriz estava ansiosa para descobrir o seu do herdeiro e o dia finalmente chegou.

Neste último sábado (23) atriz compartilhou algumas fotos onde mostrava os detalhes do chá revelação. Na legenda da publicação ela revelou que já sabia o sexo do bebê que estava esperando, mas quis fazer um mistério com seus fãs.

Kayky Brito fala sobre ser tio pela primeira vez: “Felicidade absoluta”

“Ahhhhhhhh que felicidade Meu Deus!!!! Sim, já sabemos se nosso neném é uma menininha ou menininho! Foi tão lindo, tão nosso, tão a nossa cara! Obrigada meu amor Igor Raschkovsky pelo maior presente das nossas vidas e por viver esse momento tão emocionante, mágico, e novo junto comigo!”, escreveu ela.

E completou: “Ahhh estão curiosos????? Amanhã prometo um vídeo lindo revelando pra vocês!!!! Eu sei, sei que é maldade! Mas eu tive que esperar meses pra saber, o que é só um diazinho pra vocês?”, avisou ela, deixando os fãs ainda mais curiosos.

Mas a curiosidade finalmente acabou, isso porque na tarde deste domingo (24) Sthefany Brito publicou um vídeo onde mostrava o exato momento em que descobriu se ela e o marido serão pais de um menino ou uma menina.

Marcos Veras e Rosanne Mulholland revelam nome do primeiro filho

O casal, que já são pais de dois cachorrinhos, foram surpreendidos pelos bichinhos usando um lenço que tinha a cor que representava que a atriz e o marido estão à espera de um menino. Na legenda do vídeo Sthefany falou sobre a alegria da descoberta.

“O vídeo mais lindo passando pela sua timeline!!!! Sempre imaginei nossos meninos “contando” pra gente se iriam ganhar uma irmãzinha ou irmãozinho… e assim foi!!!! Que sonho, que emoção! Não poderia ter sido mais perfeito! Nossa cara, nossa familinha crescendo!!! Assistam o vídeo e descubram quem vai dominar esse instagram junto com Londinho e Montininho!!!”, disse ela.

Assista ao vídeo:

Filhos de Giovanna Ewbank e Gagliasso anunciam nome do irmão

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.