Portal MSN

MSN

Sthefany Brito é flagrada com o filho em aeroporto e exibe barriguinha durante a gravidez

A atriz foi flagrada ao lado do filho em aeroporto do Rio de Janeiro.

-

-

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Sthefany Brito – Reprodução/Instagram

Sthefany Brito provocou burburinho recentemente ao anunciar que está grávida. A irmã de Kayky Brito foi flagrada ao lado do filho mais velho, Antonio Enrico, nesta quinta-feira (21). Ambos apareceram juntos em um aeroporto do Rio de Janeiro.

- Continua após o anúncio -

Sthefany Brito faz revelações sobre a segunda gravidez e cita Kayky

Foi possível notar a mudança de silhueta da atriz, que já exibe a barriguinha de grávida. Usando um vestido longo e jaqueta, ela aparece passeando com o herdeiro, que veste um conjunto estampado e boné.

- Continua após o anúncio -

Sthefany está em seu quarto mês de gestação. A atriz espera pela chegada de um menino e divulgou a gravidez em seu perfil no Instagram. “E nem nos meus melhores sonhos imaginei tantas bênçãos na minha vida. Nossa família está crescendo e com o coração cheio de gratidão e alegria viemos dividir com vocês a melhor notícia dos últimos tempos. Tem baby no forninho”, disse a atriz na ocasião.

Confira:

- Continua após o anúncio -
Sthefany Brito é vista ao lado do filho – Fotos/Adão/Agnews

Sthefany Brito fala sobre gravidez

A atriz também dividiu com seus seguidores no Instagram a experiência da nova gravidez. Segundo Sthefany, está se sentindo diferente de quando estava grávida de Enrico. Ela detalhou que está sentindo azia, algo que não havia ocorrido anteriormente.

Kayky Brito fala sobre mudanças após acidente e envia recado: ‘Fiquei mais sensível’

No Enrico eu sentia enjoo à noite, só. Entrei no quarto mês e parecia impressionante, do mesmo jeito que veio, foi embora o enjoo. Agora está mais estranho. Eu sinto às vezes azia, e não sentia na do Enrico. Um enjoo chatinho”, contou.

Além disso, ela afirmou que seu apetite aumentou bastante durante a nova gestação. “Sinto uma fome que eu vou dizer para vocês, não sei dimensionar o tamanho da fome que eu sinto. Eu como, dá 1 hora e parece que não como há dias. Parece que tem um buraco na minha barriga. Vou ter que me cuidar muito mais, com certeza”, revelou.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.