Sthefany Brito fala sobre irmão Kayky Brito ao deixar hospital

Sthefany Brito ao sair do hospital onde o irmão Kayky Brito está internado, informou sobre o estado de saúde dele

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sthefany Brito
Sthefany Brito/ Foto Dan Delmiro/ AgNews

Neste sábado (2) a atriz Sthefany Brito falou sobre o irmão Kayky Brito ao deixar o hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Bastante emocionada a artista disse que não ia falar muito, ela agradeceu o carinho das pessoas e às orações.

- Continua após o anúncio -

A atriz falou que considera Kayky carinhosamente como um filho. “Ele é um gigante. Em breve vai ser ele que vai estar aqui falando. Nossa família está esperando por ele”.

+ Famosos prestam apoio a Kayky Brito após acidente grave: “Estamos orando”

Sthefany, mais cedo utilizou as redes sociais para comentar o estado de saúde do irmão e contou que ele passaria por alguns exames, que estava estável.

- Continua após o anúncio -

O atropelamento

Kayky Brito foi atropelado na madrugada do sábado (2) e está internado no Hospital Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul do Rio, com politraumatismo.

“O ator Kayky Brito foi atropelado na noite de ontem na Barra da Tijuca e encontra-se internado no Hospital Miguel Couto com politraumatismo. Ele está no CTI seu quadro é estável e ele fará novos exames hoje à tarde. Somente após eles teremos mais informações”.

- Continua após o anúncio -

Atriz foi ao hospital

Sthefany foi com o padrasto ao hospital para saber mais notícias do ator. Ele foi atropelado por um motorista de aplicativo quando atravessava a via, próximo ao condomínio Barra Bela. O motorista que conduzia o veículo foi encaminhado à 16ª DP (Barra da Tijuca) e ao Instituto Médico-Legal (IML) do Centro do Rio, onde fez exame de alcoolemia. A polícia informou que não foi constatada a ingestão de bebida alcoólica.

+ Ator Kayky Brito sofre politraumatismo após acidente grave

Kayky estava em um quiosque da orla com amigos e precisou atravessar a rua. Ele foi atropelado quando voltava para o quiosque. Em depoimento, o motorista contou que chegou a jogar o carro para o lado, mas que não conseguiu desviar.

Colaborou: Larissa Brito

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!