fbpx

Aniversariantes famosos do dia 28 de Março

Juliana Paiva Atriz, nascida no Rio de Janeiro em 1993   Lady Gaga Cantora pop norte-americana, nascida em 1986.   Mônica Carvalho Atriz brasileira, nascida no Rio de Janeiro em 1971.   Zizi...

Horóscopo, Astral e Aniversariantes Famosos

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Em quarentena, João Vicente de Castro ganha festa virtual no dia do aniversário

O ator recebeu o carinho dos amigos através da tela do computador

Mumuzinho faz show em varanda de apartamento e agita condomínio no Rio

A apresentação fazia parte de uma gravação para o 'Fantástico'

Morre no Rio o artista brasileiro Daniel Azulay, vítima do coronavírus

Além de leucemia, o artista contraiu coronavírus

Maria Flor, filha de Deborah Secco, manda recado para os seguidores da mãe

A pequena pediu pra todo mundo lavar as mãos e passar álcool em gel: "cuidado que o coronavírus ta aí por perto heim"

Suely Franco fala sobre ‘final feliz’ de Marlene com Antero em ‘A Dona do Pedaço’

-

- Advertisement -

A Dona do Pedaço - Antero e Marlene (Globo/João Miguel Júnior)
A Dona do Pedaço – Antero e Marlene (Globo/João Miguel Júnior)

Talvez um dos casais mais amados do folhetim ‘A Dona do Pedaço‘! A atriz Suely Franco, que dá vida a dona de casa Marlene, que se apaixonou por Antero, Ary Fontoura, teve o seu coração partido após o advogado veterano ter um ‘piripaque’ e perder sua memória, e esquecer tudo o que ele viveu com a ‘senhorinha’ até agora.

+ Evelina dá a volta por cima e encontra o novo amor no fim de ‘A Dona do Pedaço’

- Advertisement -

Em conversa com o jornal carioca Extra, Suely Franco falou sobre a reviravolta de sua personagem e o possível final feliz de Marlene com Antero: “Todo mundo torce para Marlene ficar com Antero. Foi uma tristeza para o coração apaixonado dela ver o seu amor, bem na hora que ia pedi-la em casamento, ter um treco. E depois ela ainda vê-lo para cima e para baixo com outra. Dá vontade de matar, né? (risos). Mas Marlene é inteligente, não partiu para a agressão”.

A Dona do Pedaço: Paolla Oliveira e Sérgio Guizé gravam últimas cenas na praia

- Advertisement -

Agora falando sobre vida pessoal, Suely Franco conta que não tem um grande amor como sua personagem: “Eu não tenho um amor, mas não sou contra me apaixonar de novo. O que acontecer, estamos aí. Mas eu custo a me apaixonar. Sou exigente, preciso de um encontro de atitudes, admiração… Primeiro vem a amizade, depois o resto”, disse.

Ela atribui isso a sua maturidade, que a torna uma ‘garotona, mesmo com a idade avançada’: “A cabeça da gente não envelhece. O corpo é que não acompanha o que a cabeça quer fazer (risos). Mas as coisas estão diferentes. A minha mãe com 40 anos era considerada velha. Hoje, as mulheres com 60 estão maravilhosas, garotonas.

Saiba o desfecho de Maria da Paz em A Dona do Pedaço

Como uma boa ‘garotona’, Suely Franco revelou que pretende entrar para o mundo contemporâneo e se arriscar nas redes sociais. Ela revelou que pretende contratar até um professor para tal: “Não sei nada de internet. Eu uso o celular como fixo (só para fazer ligações). Mas quando a novela acabar vou chamar um professor que me ensine essas coisas”.

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP


3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics