domingo, 13 de junho de 2021

Últimas

Suposta doença de Gusttavo Lima teria resultado no fim de seu casamento

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Gusttavo Lima - Instagram
Gusttavo Lima – Instagram

- Continua após o anúncio -

Vocês, caros leitores do Área VIP, estão ligadinhos em tudo o que acontece no mundo da música sertaneja, não é mesmo? Portanto, vocês estão acompanhando o que aconteceu entre o cantor sertanejo Gusttavo Lima e sua ex-mulher Andressa Suita.

+ Vazam provas sobre o caso de Gusttavo Lima com Mallu Ohanna

Ele a acordou no meio da madrugada para falar que não queria mais continuar casado. Pois bem, o cantor sertanejo Gusttavo Lima teria supostamente procurado Andressa Suita para repensar na decisão de reatar a união.

- Continua após o anúncio -

As informações são do jornal carioca Extra. Segundo elas, tudo isso veio por conta de uma suposta doença que o artista está enfrentando. Ele passou por uma crise depressiva e queria ficar ‘um tempo sozinho’.

+ Andressa Suita abandona ação movida na Justiça contra Gusttavo Lima

- Continua após o anúncio -

Agora, para voltar, ele pretende convencer a modelo que não a traiu enquanto estava de aliança no dedo. A história ainda é muito nebulosa e só o tempo vai dizer quem está certo ou não.

O fato é, segundo fontes do jornal ligadas a eles, o ‘Embaixador’ e Andressa Suita até poderiam estar juntos novamente, mesmo a assessoria de imprensa dos dois negando. Ainda assim, em grupos de empresários no Whatsapp da música sertaneja, é dada como certa a jogada de marketing para divulgar o novo single do artista ‘Café e Amor’.

+ Gusttavo Lima fatura grana preta em live do último final de semana

Inclusive pessoas que trabalharam com o próprio Gusttavo Lima estão pensando nisso. Vale lembrar que o próprio intérprete de ‘De Menina Para Mulher’, ‘Diz Pra Mim’ e ‘Cem Mil’ negou ao jornalista Leo Dias que usaria isso para promover o lançamento: “Não vou te obrigar a ficar aqui. Tá ruim pra você e não tá bom pra mim. Já percebeu que, quando cê sorri, o motivo não é mais eu? Que quando eu tô feliz é porque meu time venceu ou coisa parecida”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos