Susana Vieira
Susana Vieira – Instagram

Aos 77 anos, Susana Vieira mostrou que sabe manter a boa forma.  E a atriz deixou seus seguidores de queixo caído na segunda-feira (13) ao publicar uma foto no Instagram  em que aparece de maiô. Na legenda, a atriz  lamentou não poder se bronzear por  estar gravando.  “Pena que não posso tomar sol assim hoje porque estou fazendo novela de época”, escreveu.

No clique, que não é atual, ela aparece usando um maiô preto, brincando com a parte de trás de um manequim.  Logo a atriz começou a receber elogios. “Ah mas a senhora tá que tá”,  brincou a atriz Drica Moraes. Outros fãs anônimos também não perderam tempo em comentar o post. Muitos concordaram que a atriz é “Maravilhosa”. Outros aproveitaram o momento para outros elogios. “Eterna rainha”, disse um. fizeram questão de deixar seu elogio: “Ícone”, escreveu outro. “Cada dia mais linda”, disse mais um.

Susana Vieira posa com fãs em salão de cabeleireiro

Susana está no ar em Éramos Seis. Na novela de época ela interpreta Emília, a tia rica de Lola (Glória Pires).  Apesar de todo o dinheiro que tem, Emília sofre por ter uma filha ‘especial’, o que na época era difícil de  compreender.

Na vida real, a atriz conseguiu dar a volta por cima depois de ser diagnosticada com leucemia. “Quando descobri que estava com leucemia, descobri também que não existe cura para o tipo de leucemia que eu tenho. Ela é crônica. Vou conviver com essa doença pelo resto da minha vida. Foi o que mais me assustou”, disse em entrevista ao UOL em agosto do ano passado.

Susana Vieira comemora recuperação de Heloísa Perissé

Um ano de folga e com tratamento constante, Susana se sente revigorada e cheia de fôlego para o trabalho. “Lembrei que estava 50 anos sem parar de trabalhar. Depois de um ano, melhorei e vi tudo sob controle. Minha doença é controlada. Fiquei com vontade de trabalhar, liguei para o Silvio (de Abreu, diretor geral de dramaturgia da Globo) e falei que queria voltar”, lembrou.

Confira o post:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here