quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Últimas

Susana Vieira revela que não pretende mais casar, e conta: “Tive muitos namoros com gays”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Atriz Susana Vieira (Foto: Reprodução/TV Globo)
Atriz Susana Vieira (Foto: Reprodução/TV Globo)

- Continua após o anúncio -

A atriz Susana Vieira abriu o coração durante uma entrevista na manhã desta quinta-feira, 14 de outubro, ao Encontro, com Patrícia Poeta e Manoel Soares. Isso porque na atração matinal, a veterana destacou que não pretende mais se casar, e ainda teve namoros com “gays”.

Dessa forma, Susana Vieira quebrou um tabu que vinha lhe incomodando durante um bom tempo. No Encontro com Fátima Bernardes, a atriz soltou o verbo, respondeu as dúvidas da plateia, reviu personagens marcantes de sua carreira e ainda contou como lidou com a pandemia.

+Susana Vieira volta ao teatro após quimioterapia: “Entrei na tristeza”

- Continua após o anúncio -

“Eu não tenho nenhuma diferença com cirurgia plástica, nem com colocar boca. Mas com os outros, comigo eu tenho. Deus me ajudou. Eu sei que televisão é close. O brasileiro é muito ligado à juventude. Eu tive a bênção de ter uma genética boa e não abusar de nada que fosse químico. Deixei a velhice chegar. Eu tenho o maior orgulho de dizer para vocês que o que eu fiz foi ginástica, comer bem, como de tudo, nunca fiz dieta nenhuma. Adoro feijão com arroz, dobradinha, rabada”.

“Não sou uma pessoa negativa. Tenho horror de gente que reclama”, reforçou. Uma fã da plateia ainda perguntou: “Está casada ainda?”

Mais sobre a matéria de Susana Vieira

- Continua após o anúncio -

“Ainda, meu amor? Casei tanto que cansei. Não pretendo. Não sei se é por causa da idade que eu não casei mais. As pessoas de mais idade ficam em uma carência. Quando começou a pandemia eu não estava casada e isso foi bom. Porque passar uma pandemia mal casada ia ser horrível”, disse ela.

+Susana Vieira revela felicidade fora do casamento: “Prefiro a solidão”

Sendo assim, a plateia do Encontro se animou com as perguntas feitas a atriz Susana Vieira e outra pergunta foi. “Você alguma vez se apaixonou por alguém que conheceu virtualmente?”

“Nessa pandemia eu tive alguns casinhos virtuais, mas fica tão chato. Sou a rainha dos gays. Tenho muito amigo gay. Tive muitos namoros [com] gays. Mas eu via que quando a pessoa não se manifestava, é porque me amava mas era gay. Quando acabar isso, não vai ter beijo. Tive 300 crushes gays na pandemia”.

No entanto, sobre a vida na pandemia ela ressalta que sentiu o carinho do publico. “O público é muito amoroso comigo, mas o tamanho da bunda cresceu? Cresceu! Estou impressionada. Minha voz é a mesma e meu cabelo também ficou bom”. Patrícia Poeta ainda brincou: “Se serve de consolo, a minha também”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos