quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Últimas

Susto! Dupla Gino e Geno tem problema com aeronave e faz pouso forçado

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Gino e Geno foto reprodução Instagram
Gino e Geno /foto reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Susto! A dupla Gino e Geno, conhecida por seu bom humor, e de muitos sucessos no segmento sertanejo, passou por momentos de sufoco neste domingo (06).

+Silvia Abravanel sofre acidente e passa por cirurgia para voltar a andar

O helicóptero que transportava a dupla sertaneja e seu empresário precisou fazer um pouso de emergência. Segundo o colunista Leo Dias.

- Continua após o anúncio -

O ocorrido aconteceu na comunidade de Galego (sub-distrito de Conceição do Rio Acima, em Santa Bárbara). As informações divulgadas pelo Diário de Barão, constataram que a situação começou com uma fumaça que saia do motor da aeronave.

Mesmo com os shows suspensos devido a covid-19 a dupla tinha como destino a cidade de Ipanema para um compromisso, eles participarão de uma live em comemoração aos 108 anos do município.

- Continua após o anúncio -

Percebendo o problema, o piloto logo tomou uma decisão, e por medida de segurança, assim que avistou um lugar com boas condições para pouso, desceu na comunidade de Galego. Ao posar, eles imediatamente receberam auxílio de um morador local que os levou até Santa Bárbara.

Mesmo com tamanho susto a dupla passa bem.

+Maisa Silva sofre acidente doméstico e desabafa

O Área VIP entrou em contato com a assessoria da dupla que prontamente nos respondeu tranquilizando a todos. O empresário dos artistas há mais de 20 anos, Wagner Tadeu de Paula, mais conhecido como Waguinho, nos enviou o seguinte comunicado: “Está tudo bem Graças a Deus”. Ao perguntar sobre a live ele nos respondeu: “Estamos a caminho: Vamos fazer a Live hoje, em Ipanema MG”.

Carreira da Dupla Gino e Geno

A dupla sertaneja iniciou a carreira na década de 70, Gino & Geno, cujo repertório inclui música sertaneja, música country, xotes e samba com letras bem humoradas e ritmos dançantes e animados.

No passado, o maior sucesso da dupla foi “As Águas do São Francisco”. Nos anos 2000, Gino e Geno voltaram a mídia com força total e com os hits “Ela Chorou de Amor” e “Coração Cigano“, que contou com a participação da dupla Rick & Renner. Outros sucessos são, entre outros, “Mulher Que Não Dá Voa“, “Eu Vou Beber Veneno“, que o fizeram fizeram a dupla tocar em várias emissoras por todo Brasil.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos