Ilustração - Silhueta Sertanejo
Ilustração – Silhueta Sertanejo

Mais uma famosa dupla sertaneja chega ao fim. Segundo o portal Divinews, em conversa exclusiva com o empresário da dupla sertaneja, Waguinho, ele confirmou que a dupla fez seu último show no réveillon, em Cuiabá.

Ainda ao portal, o empresário revelou que a saída de um dos integrantes, se deve ao cansaço, segundo ele, o cantor que é responsável pela segunda voz, quer descansar, curtir a família, os netinhos, e por esses motivos resolveu parar. Porém, como existem 22 famílias que dependem da dupla, eles entenderam que é necessário continuar dando alegria para o povo e emprego para a equipe.

A famosa dupla em questão é Gino e Geno, que iniciou sua carreira na década de 1970. Confira um vídeo da dupla:

O empresário ainda revelou, que partir do dia 02 de fevereiro, Gino estreia um show, já com um novo componente, o Mauro, que fazia dupla com Avaí, com o nome de Avante. Então, ele será o novo Geno da dupla, como a segunda voz – E ainda que, conforme Vaguinho, a nova dupla lançará um novo trabalho na próxima semana.

“Vamos só trocar o Geno, e continuar na estrada”, afirmou o empresário.

Relembre alguns sucessos que marcaram a carreira da dupla: “Ela Chorou de Amor”, “Coração Cigano“, “Mulher Que Não Dá Voa“, “Eu Vou Beber Veneno“, “Bebo Pra Carai“, “Eu já fui de você“, entre outros.

Morre o sertanejo Pedro Bento, da lendária dupla com Zé da Estrada

Pedro Bento - Divulgação
Pedro Bento – Divulgação

E o ano de 2019, começa triste para os fãs da música sertaneja, acontece que nesta quinta-feira (03), morreu o cantor, Joel Antunes Leme, conhecido como Pedro Bento, que fazia dupla com Zé da Estrada.

A dupla que foi formada no ano de 1954, fez bastante sucesso ao incorporar as rancheiras típicas da América Central, fazendo música caipira de raiz com influência da música mexicana. Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here