
Com o sucesso da série Tremembé, do Prime Video, Suzane von Richthofen, 42 anos, lançou uma loja online com produtos personalizados e feitos à mão.
Na verdade, ela reativou sua lojinha chamada “Su Entre Linhas”, uma mistura do seu apelido carinhoso “Su” com “Entre Linhas”, referência ao fato de que os produtos são costurados à mão. Contudo, não se sabe ao certo se é a própria Suzane quem faz os trabalhos de artesanato e se ela aprendeu o ofício enquanto esteve presa em Tremembé.
+ Tremembé: Marina Ruy Barbosa se encontrou com Suzane von Richthofen? Atriz revela a verdade!
Fato é que, depois de meses sem postar produtos, a mulher condenada pelo assassinato dos pais voltou a divulgar os chinelos personalizados. Um par é vendido a R$ 150. A marca está localizada em Bragança Paulista (SP), onde Suzane mora com o esposo, o médico Felipe Zecchini Muniz, e o filho. Ela foi colocada em regime aberto há dois anos.
Suzane von Richthofen vende chinelos personalizados
A página onde ela expõe os produtos é seguida por mais de 67 mil pessoas. Suzane, contudo, não aparece em vídeos da empresa nem libera comentários. Na descrição, é informada também a localização de Angatuba, São Paulo, e que os produtos são entregues no mundo todo.
Vale dizer que a atriz Marina Ruy Barbosa comentou sobre a criminosa que interpreta na série e disse se quer encontrá-la. “Nunca tive nenhum contato com ela, e essa vontade também nunca fez parte do meu processo criativo. Acho que são coisas que caminham separadamente, apesar de serem tão juntas”, declarou a atriz, que interpreta Suzane.
+ Autor da série Tremembé faz relato sobre Marina Ruy Barbosa: “Queria muito mais”
Marina destacou que não deseja se encontrar com a condenada. “Nunca foi, de maneira nenhuma, a minha intenção conhecê-la. Nem me bateu curiosidade ou vontade enquanto artista”, declarou.
AUTOR DA SÉRIE TREMEMBÉ FAZ RELATO SOBRE MARINA RUY BARBOSA: “QUERIA MUITO MAIS”
Sucesso no Prime Video, a série Tremembé tem dado o que falar, especialmente pela atuação da atriz Marina Ruy Barbosa… Leia Mais!
Colaborou: Vinícius Carvalho






