
Sucesso no Prime Video, a série Tremembé tem dado o que falar, especialmente pela atuação da atriz Marina Ruy Barbosa como Suzane von Richthofen. Em entrevista ao portal Leo Dias, o autor da série, Ullisses Campbell, comentou sobre a atriz.
O escritor dos livros que inspiraram a série e roteirista da produção, Ullisses Campbell, comentou sobre como foi trabalhar com a atriz, que o surpreendeu. De acordo com ele, Marina foi a primeira do time a buscá-lo após ser escolhida para a produção e mostrou um enorme empenho.
+ Tremembé: Letícia Rodrigues passa por transformação para viver Sandrão na série
“A Marina Ruy Barbosa me surpreendeu porque ela é uma atriz muito aplicada, muito estudiosa. Ela foi a primeira que entrou em contato comigo. Ela recebeu os livros, leu os livros, mas queria muito mais além dos livros. O que é raro no ator, né? O ator geralmente fica satisfeito com o material que recebe”, declarou o escritor.
Marina Ruy Barbosa faz sucesso em Tremembé
+ Ulisses Campbell, escritor de ‘Tremembé’, rebate críticas de Christian Cravinhos
O artista disse que Marina queria mais conteúdo, mostrando curiosidade e empenho para o estudo da personagem. Sua interpretação em Tremembé está sendo muito elogiada. “Eu acompanhei a Marina nos bastidores. Eu até mandei uma mensagem ontem para ela dizendo: ‘Este papel te colocou em outro patamar como atriz’”, revelou o escritor.
Para ele, a beldade finalmente teve a chance de mostrar todo o seu talento e provar que está pronta para papéis que fogem das mocinhas tradicionais que costuma fazer.
LUIZ BACCI É DETONADO APÓS LEVAR ASSASSINOS NO PALCO DO SBT
O apresentador do SBT, Luiz Bacci, entrevistou nesta sexta (7) Ricardo Duda, que se diz ex de Cristian Cravinhos e que tem um personagem baseado nele na série “Tremembé”… Leia Mais!
Colaborou: Vinícius Carvalho






