MSN

quinta-feira, 20 de junho de 2024

Suzy Cortez se irrita com comentário feito por Nicole Bahls: “Extremamente infeliz”

Suzy Cortez (32), musa do OnlyFans, se irritou com o comentário da ex de Nicole Bahls (37) e fez duras críticas

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Suzy Cortez e Nicole Bahls
Suzy Cortez e Nicole Bahls (Foto – Instagram – Montagem Área Vip)

Logo após Nicole Bahls, de 37 anos, revelar na última terça-feira, 21 de março, que preferia “vender latinha na praia” ao invés de criar uma conta em um site de conteúdo adulto, Suzy Cortez (32), musa do OnlyFans, se irritou com o comentário da ex de Marcelo Bimbi (38) e fez duras críticas.

- Continua após o anúncio -

“Nicole foi extremamente infeliz! Deveria conhecer primeiro o OnlyFans antes de falar bobagens!”, manifestou ela. Em uma outra ocasião, a modelo chegou a afirmar que ganha cerca de 400 dólares diariamente ao produzir conteúdo para a plataforma.

+ Suzy Cortez relembra loucuras por amor

“Melhor ter OF do ser conhecida como ex panicat e ter trabalhado no ‘Pânico’, um programa misógino. Deus me livre!”, detalhou Cortez, relembrando a época que Bahls trabalhava no extinto programa ‘Pânico na TV’, o qual era exibido pela RedeTV!.

- Continua após o anúncio -

Na ocasião, a ex-Panicat teria dito o seguinte: “Não chego nem perto [do OnlyFans]. Deus me livre! Prefiro vender latinha na praia. Não tenho mais nem corpo, nem idade pra isso. Não estou afim, não. Sai fora”.

+ Nicole Bahls descobre traição e desabafa sobre fim do relacionamento: “Chacota”

- Continua após o anúncio -

“Estou quietinha. É um dinheiro que não vale a pena. Nada contra, mas com maturidade eu não recomendaria. Se o pessoal tiver como trabalhar e ganhar dinheiro com outras coisas [é melhor]”, explicou ela.

Mais sobre Nicole Bahls

Em outro momento, Nicole contou sobre a vida no campo. ”Gosto de dormir cedo e acordar cedo. E agora, morando no sítio, estou apaixonada. Trouxe um pouco da minha infância, também da fazenda que vivi. Estou muito mais feliz. Tenho seis cachorros e estava com os macaquinhos, mas teve problema. Foi um aprendizado, o trabalho do Ibama é maravilhoso”, disse para a revista Quem.

”Eu ganhei famílias por conta do meu sítio, trouxe os pais para trabalharem comigo e tenho participado da vida das crianças. Quero saber como elas estão indo na escola. Gosto de motivá-las a sonharem mais alto. Estou matando a vontade de ser mãe. Acho que a vida só tem sentido quando olhamos para o outro e conseguimos ajudar de alguma forma, quando a gente passa na vida das pessoas e transforma alguma coisa de uma forma especial”, finalizou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!