Portal MSN

Tadeu Schmidt se emociona com entrevista de Rodrigo Mussi

O apresentador do 'Big Brother Brasil 22', Tadeu Schmidt, se emocionou com a entrevista de Rodrigo Mussi ao 'Fanstástico'.

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução/Instagram

Tadeu Schmidt apresentou o reality show da Rede Globo, o ‘Big Brother Brasil 22’ e rendeu críticas positivas na mídia por conta de sua performance em meio à atração. Dentro da casa mais vigiada do Brasil ele anunciou a eliminação do ex-participante Rodrigo Mussi, e fora ele acompanhou o acidente com Mussi acontecer. Recentemente, o ex-brother concedeu uma entrevista ao ‘Fantástico’, onde falou sobre o acidente que lhe aconteceu no começo deste ano e deu detalhes sobre sua vida.

- Continua após o anúncio -

Rodrigo Mussi desabafa sobre grave acidente e fala da sua recuperação

Quem acabou se emocionando com toda esta situação foi o apresentador do BBB, que apareceu em meio à entrevista de Rodrigo Mussi. Através das redes sociais Tadeu demonstrou todo seu apoio e carinho para com Rodrigo. Na ocasião ele se alegra ao perceber a recuperação do influenciador: “Rodriiiiiiiiiigooooooo! Que alegria ver a sua recuperação! Quero te encontrar pessoalmente, em breve. E conversar muito. Fica bem, queridão! Obrigado, Maurício Ferraz e ‘Fantástico’, por nos trazer essa reportagem tão sensível que aquece nossos corações”, escreveu o apresentador.

Rodrigo Mussi se emociona durante entrevista ao ‘Fantástico’: “Milagres existem”

- Continua após o anúncio -

O ex-brother resolveu devolver a demonstração de afeto e agradeceu a Tadeu pelas felicitações. No Instagram, Mussi escreveu o seguinte: “Obrigado de todo o coração. Adorei a surpresa”, disse o influencer se referindo ao aparecimento de Tadeu em meio à entrevista que deu ao Fantástico com Maurício Ferraz. Mais alguns artistas e celebridades também comentaram na publicação de Tadeu. A ex-BBB Eslovênia escreveu o seguinte: “Você sempre presente nesses momentos tão importantes!”, disse a moça. Já o cantor Flávio Venturini disse: ”Emocionante”. A humorista Dani Calabresa disse: ”Rodrigo, que alegria ver você bem”, comentou a artista.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.