Nesta terça-feira, 03, a influenciadora Tainá Militão respondeu a um comentário após dúvidas se ela e Virginia ainda se falavam.
Nas redes sociais, depois do questionamento, Tainá deu uma dura nos seguidores: “Eu vou responder essa pergunta porque muita gente me pergunta mesmo. Gente, pararam a minha mãe para perguntar isso. Olha só, gente, eu não sei como vocês fazem com a amizade de vocês, mas ela tem uma família, eu tenho a minha família. Vocês viram que ela está ficando doidinha, cheia de trabalho no Carnaval, não tem tempo de nada.” afirmou.
+Mara Maravilha sai da UTI após internação e vai em encontro com filho
Ela explica que também anda corrida em sua vida: “Eu também tenho trabalhado, tem os meus filhos, as crianças, que eu gosto, quando eu estou lá, de dar atenção, de fazer tudo, de sair, de brincar, de ter um tempo de qualidade com eles. E com certeza a vida dela é assim. Tem amigas minhas que moram aqui na Europa, gente, eu vejo elas uma vez no ano, e a amizade continua a mesma. Então, assim, não é porque a gente não está em Story grudada o tempo inteiro que a gente não se fala ou que a gente brigou. Amizade madura é assim. Gente, vocês têm que parar de achar que se as pessoas não postam, as pessoas não se falam mais.” comentou.
Amizade de Tainá e Virginia:
Ambas se aproximaram depois que Virginia começou a namorar o jogador Vini Jr. Já que o atacante Vinícius Júnior e o zagueiro Éder Militão são companheiros de equipe no Real Madrid, da Espanha, e na Seleção Brasileira. Elas já até registraram momentos juntas em Madrid.
+Ex Masterchef fala sobre pressão estética e rebate comentários: “Fiquei com vergonha”
JONAS SULZBACH É ACUSADO DE AGRESSÃO
Durante o BBB 26, o modelo Jonas foi acusado de agressão no programa após um contratempo com Ana Paula Renault. Durante uma ativação do patrocinador, o modelo estava jogando serpentina quando…SAIBA MAIS






