Taís Araújo
Taís Araújo / Instagram

Luisa Mell fez uma visita especial para a atriz Taís Araújo, nesta quinta-feira (1). A apresentadora e ativista levou alguns cachorrinhos do seu instituto até a casa da atriz, para que ela escolhesse um para adotar.

“A linda e querida Taís Araújo me ligou dizendo que queria muito #adotar um cachorro para os filhos!! Levei alguns cachorrinhos e o ela se apaixonou adotou o Batata, resgatado pelo @institutoluisamell Tenho certeza que essa família linda vai ser ainda mais feliz com nosso batatinha!! Que exemplo! Obrigada Taís! Obrigada Lázaro!! #adote #adotei”, escreveu a ativista.

Taís se encantou por um filhotinho todo preto, que deixou um ‘presentinho’ na sua mão. “Vomitou na minha mão [risos]. Mas é normal, filhotinho igual à criança. Tô muito apaixonada por ele”, declarou a atriz.

Mais tarde ela apresentou aos fãs, em sua rede social, o novo membro da família Araújo Ramos. “Esse é o Batata de Araujo Ramos, o mais novo membro da nossa família, que vai encher ainda mais a nossa casa de alegria! Obrigada, Luisa Mell pela gentileza e parabéns pelo lindo trabalho à frente do Instituto Luisa Mell”, contou Taís.

Taís Araújo é casado com o também ator Lázaro Ramos, com quem tem dois filhos, Maria Antônia, de 3 anos, e João Vicente, de 7 anos.

Veja a publicação:

O Instituto

O Instituto Luisa Mell (ILM) é uma ONG brasileira sem fins lucrativos de proteção animal e meio ambiente, que atua principalmente no resgate de animais feridos ou em situação de risco, recuperação e adoção.

Desde 2002, Luisa Mel vem conseguindo mudanças importantes para a causa animal fazendo campanhas de conscientização. “A relação de minha família com os animais começou em uma feira de adoção, em São Bernardo. Pegamos uma vira-lata muito doente, que está conosco até hoje! Virou amor pra vida toda”, conta Luisa em seu blog.

Confira também:

Cachorro de Xuxa ganha festa surpresa e reação da apresentadora chama atenção – Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here