Pura elegância! Tais Araújo deixou muitos internautas de queixo caído ao compartilhar o look que escolheu para participar do prêmio For Women in Science, no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (20).
Com um macacão branco e decote glamoroso, Tais Araújo esbanjou boa forma aos 37 anos.
“Já estou no Museu do Amanhã para a edição 2016 do “Women in Science”, um projeto incrível da L’Oréal para prestigiar e incentivar o avanço científico das mulheres brasileiras. A noite promete ser repleta de mulheres que inspiram”, escreveu Tais na legenda da imagem que exibiu o look poderoso aos seguidores do Instagram.
“Beyonce é você? Como está maravilhosa”, “Lindaaa! Representa a verdadeira beleza da mulher brasileira”, “Simplesmente Diva”, “Incrível, obrigada por nos representar” e “Diva… linda… simples… uma artista completa”, foram alguns elogios que o click recebeu.
Por Maíra Lobo







